fbpx

As novas cápsulas da Nespresso dão-nos oportunidade de experimentar sabores lendários

Se são amantes de café vão certamente adorar esta novidade.

Master Origin Aged Sumatra

A Nespresso é daquelas marcas bem dinâmicas, lançando regularmente novas cápsulas no mercado. Agora, e já depois de nos ter feito chegar cafés gelados em cápsulas, café do Uganda e cápsulas com 80% de alumínio reciclado, está na hora de nos deliciarmos com uma nova mistura de origem única.

A edição limitada Master Origin Aged Sumatra é inspirada nas habilidades de alguns dos melhores artesãos, pelo que dá aos interessados a oportunidade de experimentar sabores lendários.

Basicamente, sendo Sumatra uma ilha famosa pela qualidade dos grãos de café que produz e que oferecem uma combinação única de corpo, profundidade e sabor, há um grupo de produtores de café experientes que se dedica ao processo de giling basah no coração da Montanha Gayo, na província de Aceh, que consiste em remover a polpa e pergaminho da cereja do café enquanto o grão ainda se encontra molhado, deixando-o respirar e secar mais facilmente.

Durante três anos, os grãos de café armazenados são deixados a secar ao ritmo da natureza. Os sacos de café são abertos a cada três meses para arejar e virar, manualmente, os grãos de café, garantindo um envelhecimento uniforme do grão. A utilização do método giling basah, juntamente com o envelhecimento meticuloso ao longo de vários anos, desenvolve um café distinto, que certamente marcará o seu paladar.

Podem, portanto, esperar um perfil amadeirado com um toque aveludado, notas complexas de cacau e caramelo doce.

Se ficaram interessados, saibam que já podem adquirir esta edição limitada Master Origin Aged Sumatra no site oficial, com cada cápsula a custar 0,59€, o que significa que cada caixa tem um preço de 5,90€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nespresso quer atingir a neutralidade de carbono em todas as chávenas de café até 2022

A Nespresso é neutra em carbono em todas as suas atividades comerciais desde 2017 e compromete-se agora a atingir a neutralidade total em carbono na cadeia de abastecimento e ciclo de vida do produto.

Subway reforça aposta nos vários momentos do dia com diferentes tipos de café

Seja simples, quente, com leite ou até gelado, opções não vão faltar.

Novo café da Delta revela nuances de especiarias e caramelo

Conheçam o Delta Indonésia. São fãs dos cafés da Delta e gostam particularmente...
- Publicidade -

Mais Recentes

Terroir. Este é o novo atelier gastronómico da cidade de Lisboa

Nasceu do sonho dos seus proprietários, Inês Santos e Erik Ibrahim, que andaram pelo mundo e das suas viagens trouxeram as ideias do que um dia gostariam de concretiza.

Acessórios para automóveis. A importância dos antiderrapantes, tapetes auto e protetores

Estes produtos são os que sofrem mais desgaste, mas são essenciais para a higiene e proteção dos interiores dos automóveis.

Konami traz de volta Metal Gear e Castlevania ao PC

Os clássicos da Konami estão disponíveis no GOG.COM.