O lançamento do esperado jogo da Skydance Games, com a direção de Amy Hennig, foi adiado para o início de 2026.
A Skydance Games anunciou que o lançamento de Marvel 1943: Rise of Hydra foi adiado para 2026, justificando que é necessário mais tempo para garantir a melhor experiência para os jogadores. O jogo, inicialmente previsto para este ano, apresenta uma nova história original focada em Captain America e Black Panther durante a Segunda Guerra Mundial.
“Temos uma atualização importante: Marvel 1943: Rise of Hydra será agora lançado no início de 2026.Vamos aproveitar este tempo adicional para polir mais o jogo e garantir que iremos entregar a melhor experiência possível, e que esteja à altura da nossa visão.Temos coisas emocionantes guardadas e queremos partilhar, mas em breve. A Equipa de Marvel 1943.” Pode ler-se na mensagem partilhada nas redes sociais.
Este adiamento surge após uma tímida revelação do primeiro trailer do jogo, exibido na GDC 2024. O trailer introduziu uma narrativa focada nas aventuras dos dois heróis da Marvel, apresentando um confronto épico entre ambos, mas sem revelar a jogabilidade do título. A produção, liderada por Amy Hennig, é marcada por visuais de alta qualidade e animações faciais impressionantes, recorrendo às capacidades mais recentes do Unreal Engine 5, e prometendo uma experiência cinemática e foto-realista.
Marvel 1943: Rise of Hydra está a ser desenvolvido com o PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em mente.