Com esta inauguração no Almada Forum, a Maria Croissant passa a contar com cinco lojas na área metropolitana de Lisboa.
Em maio, quando o Echo Boomer visitou o Almada Forum, reparámos que a loja do Croissant da Vila tinha sido encerrada, no seguimento de vários outros fechos da marca que, desde então, passou a ser conhecida por Croissanteria da Vila. E foi também nessa altura que ficámos a saber que, no local, ia surgir na mesma loja um outro conceito: a Maria Croissant.
Pois bem, essa loja já está a funcionar. Localizada junto à saída das caixas do Auchan, a loja ocupa 37 m2 e dispõe de 20 lugares sentados, num ambiente que preserva a elegância e o estilo distintivo que caracterizam a marca.
A decoração combina tons rosa e azul pastel, sofás de linhas suaves e detalhes inspirados em ambientes palacianos, recriando a atmosfera refinada que a Maria Croissant tornou sua assinatura. Ainda assim, o verdadeiro protagonista continua a ser o produto que lhe dá nome: croissants de forma delicada, com crosta dourada e estaladiça e um interior leve e húmido, preparados diariamente com ingredientes de elevada qualidade.
A carta apresenta opções tradicionais – como o simples, o misto ou o recheado com creme de avelã – e propostas mais ousadas, que exploram combinações como maçã e canela, ferrero rocher ou doce de abóbora com queijo creme.
Com esta inauguração, a Maria Croissant passa a contar com cinco lojas na área metropolitana de Lisboa: Oeiras Parque, Praça de Londres, Centro Comercial Colombo, UBBO Shopping Resort e, agora, Almada Forum.
