Margot Robbie está em direção ao mar alto num novo filme de Piratas das Caraíbas

E num filme completamente original.

Birds of Prey

Os planos para ressuscitar Piratas das Caraíbas, a já icónica saga da Disney imortalizada por Johnny Depp, são vários. Sabe-se agora que, além de um reboot completo escrito por Ted Elliot e pelo criador de Chernobyl, Craig Mazin, a Disney tem uma segunda história original em cima da mesa.

Segundo o The Hollywood Reporter, Margot Robbie vai embarcar neste novo projeto e irá levar consigo Christina Hodson, que trabalhou com a atriz no guião de Birds of Prey.

Segundo a mesma fonte, os detalhes são escassos e, para quem gosta de “universos cinemáticos” onde tudo tem que bater certo, as coisas ficam complicadas. É que este novo projeto não será nem um spin-off, nem um reboot ou remake, mas sim um filme completamente novo, com novas personagens e novas aventuras.

No fundo, apenas terá o mesmo nome e inspiração dos filmes originais que, na Disneylândia, é uma das atrações mais populares.

Este novo filme voltará novamente a ser produzido por Jerry Bruckheimer, mas, fora isso, não há mesmo mais detalhes, não se sabendo ao certo quando é que a aventura começa.

O trabalho mais recente de Margot Robbie pode ser visto em Birds of Prey e os seus próximos grandes projetos continuarão na fantasia com Peter Rabbit 2, já este ano, e o novo Suicide Squad, em 2021.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,582FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Harley Quinn reúne a equipa de Birds of Prey no último trailer

Protagonizado novamente por Margot Robbie, que deu vida à personagem no grande ecrã pela primeira vez em Suicide Squad, Birds of Prey recebeu agora um último trailer antes da estreia.

A emancipação de Gotham começa no primeiro trailer de “Birds of Prey”

A Warner Bros. Pictures revelou o primeiro trailer do muito aguardado filme focado em Harley Quinn.

“Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)” recebe um breve teaser

Depois do desastroso Suicide Squad, Margot Robbie volta a vestir a pele de Harley Quinn com a promessa de...
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?

YouTube vai permitir anúncios no meio de vídeos mais curtos

Os anúncios fazem tão parte do YouTube como os próprios vídeos. Agora, a plataforma vai permitir que se possa mostrar anúncios no meio dos vídeos.