Diz a IP – Infraestruturas de Portugal que esta alteração na Marginal tem o objetivo de reforçar a segurança rodoviária numa das estradas mais frequentadas da orla costeira.
A partir da próxima segunda-feira, dia 7 de abril, os limites de velocidade na Estrada Nacional 6 (EN6), conhecida como Marginal, serão ajustados, passando a vigorar uma velocidade máxima de 50 quilómetros por hora em toda a extensão da via.
Para permitir a aplicação da nova regulamentação, serão executados trabalhos de substituição e instalação de sinalização vertical. Estas intervenções, diz a IP – Infraestruturas de Portugal, implicarão condicionamentos temporários à circulação, nomeadamente a supressão de bermas e/ou vias, a efetuar de forma faseada. Os trabalhos decorrerão entre as 09h e as 18h, com conclusão prevista até ao dia 18 de abril.
Esta alteração insere-se na implementação de medidas destinadas à moderação do tráfego, com o objetivo de reforçar a segurança rodoviária numa das estradas mais frequentadas da orla costeira.
Foto: IP – Infraestruturas de Portugal