Acredita Portugal vai ter uma semana dedicada ao empreendedorismo

- Publicidade -

Será a primeira grande iniciativa deste tipo dedicada ao tema do Empreendedorismo no contexto pós-COVID-19 em Portugal.

MAP Virtual Week

São empreendedores ou pretendem sê-lo e têm interesse no assunto? Está a chegar um evento que vai promover apresentações, debates e muitas partilhas sobre este assunto. Chama-se MAP Virtual Week e chega-nos por parte da Acredita Portugal.

A decorrer entre 12 e 18 de outubro e com um formato 100% virtual, a MAP Virtual Week será a primeira grande iniciativa deste tipo dedicada ao tema do Empreendedorismo no contexto pós-COVID-19 em Portugal.

O programa da MAP Virtual Week inclui sessões abertas que permitirão a qualquer pessoa endereçar perguntas a personalidades, do setor do empreendedorismo em Portugal, e webinars temáticos com oradores como Tim Vieira (Brave Generation), Filipe Almeida (Portugal Inovação Social) e Miguel Pina Martins (Science4you).

Durante o evento, poderão discutir o estado do empreendedorismo em Portugal e o impacto que o Covid-19 tem no ecossistema, bem como descobrir novas oportunidades de negócio onde possa valer a pena investirem o vosso tempo e dinheiro. E claro, poderão conhecer algumas startups mais interessantes que apareceram nos últimos anos, nomeadamente os finalistas do concurso Montepio Acredita Portugal.

Portanto, e ao longo de toda a semana, poderão participar em vários webinars e debates apresentados em formato digital. Exitem três tipos de sessões:

  • Sessões abertas a que podem assistir mesmo sem inscrição prévia;
  • Sessões com lugares limitados. Nestas, só podem participar se se inscreverem previamente e o vosso projeto for selecionado para participar. Inscrevam-se o mais depressa possível;
  • Sessões exclusivas em que apenas podes participar com um convite da organização. São limitadas a um público muito específico.

Paralelamente com as sessões, poderão participar na Virtual Fair. Nesta feira digital, irão conhecer os finalistas do concurso Montepio Acredita Portugal e várias empresas parceiras que estão a apoiar o empreendedorismo.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Vem aí a 10ª edição do Concurso Montepio Acredita Portugal

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Concurso de Empreendedorismo Montepio Acredita Portugal.

Concurso Montepio Acredita Portugal está de volta para apoiar mais projetos

Estão abertas as inscrições para a IX edição do Concurso de Empreendedorismo Montepio Acredita Portugal. Promovido pela Acredita Portugal e...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.