Makro reforça oferta de produtos destinados ao take-away e cria caixa exclusiva para profissionais

São muitas as novidades anunciadas pela Makro nestes dias, já depois de ter permitido temporariamente que qualquer cliente fizesse compras nas suas lojas.

- Publicidade -

Assim, e tendo em conta a evolução da pandemia de COVID-19, a empresa grossista apresenta agora uma série de serviços e ofertas desenvolvidas para todos os seus clientes, mas com especial foco no setor Horeca, bem como nos negócios próprios.

suas lojas

Diz a empresa que “implementou uma estratégia denominada WHOLESALE 360º, que se traduz no facto da insígnia estar agora a oferecer diversos serviços que se complementam e acabam por ter impacto em todas as dimensões profissionais dos negócios dos seus clientes”.

Uma das medidas é o reforço da oferta de produtos destinados exclusivamente ao transporte take-away, como por exemplo casacos de mota, caixas térmicas de transporte, soluções de controle de atendimento, viseiras protetoras, entre outros.

Outra novidade é uma parceria com a Cooltra, que faz com que os clientes Makro que se encontram a desenvolver o seu negócio em take-away possam recorrer a um aluguer de viatura mensal.

Ainda no âmbito dos serviços, a Makro realizou também uma parceria com a Edenred, juntando-se à Edenred – Ao seu lado, plataforma recentemente criada, que agrega os diversos estabelecimentos disponíveis para take-away, no sentido de apoiar os negócios do setor que se encontram em processo de transformação de take-away e delivery registados nessa plataforma.

E claro, os clientes podem ainda contar com o serviço MakroGo e Serviço de Entregas/Delivery tendo por base o MShop, a loja online da empresa grossista.

Além destas novidades, a Makro lançou recentemente o Takeaway & Delivery Online Powered by Makro, um serviço totalmente gratuito que visa facilitar a adaptação de negócios que pretendam implementar o processo de entregas, permitindo que estes possam comunicar diretamente no seu site e que continuem a servir os seus clientes, de forma simples e rápida.

Paralelamente, a empresa desenvolveu ainda um novo catálogo em formato digital – Torne o seu negócio em take-away, no sentido de ajudar os negócios HoReCa que se querem adaptar a Take-Away.

Como se sabe, a circulação em loja aumentou imenso desde que a Makro passou a permitir que também clientes particulares pudessem efetuar compras nos estabelecimentos. Tendo isto em mente, foi criada uma entrada e caixa exclusiva para clientes profissionais das seguintes áreas de atividade: empresas do ramo da restauração, cantinas, mercearias e retalhistas do ramo alimentar, forças de segurança e serviços de emergência.

Por último, referir que na próxima segunda-feira, dia 20 de abril, é lançada uma linha de apoio ao Cliente HoReCa, estando disponível diariamente das 10h às 18h. Caso necessitem, deverão ligar para 214247979.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Super Save. Esta app mostra-vos qual o supermercado que vende os produtos ao menor preço

Uma aplicação que surgiu devido à atual subida de preços que já se faz sentir nas carteiras dos portugueses.

Makro e Recheio estão a limitar a venda de farinha e de pão ralado

Uma medida que, recorde-se, já está a ser aplicada ao óleo alimentar.

360hyper vai expandir entregas de principais supermercados a todo o país

O marketplace da 360hyper já conta com mais de 25 mil produtos disponíveis e mais de 47 lojas.

Bairro chega às Laranjeiras para entregar produtos de supermercado em 15 minutos

A startup foi criada em dezembro de 2020 com um investimento inicial de 100.000€, direcionado para o desenvolvimento da aplicação móvel e abertura da primeira dark store.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Carris Metropolitana. Divulgados os horários da Área 4

Já se podem orientar nos municípios de Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal. São os horários da Área 4.

Primeiro teaser de Andor mostra como Star Wars poderá contar histórias de espionagem

Diego Luna regressa como Andor, numa prequela de Rogue One.

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.