Makro reforça oferta de produtos destinados ao take-away e cria caixa exclusiva para profissionais

São muitas as novidades anunciadas pela Makro nestes dias, já depois de ter permitido temporariamente que qualquer cliente fizesse compras nas suas lojas.

- Publicidade -

Assim, e tendo em conta a evolução da pandemia de COVID-19, a empresa grossista apresenta agora uma série de serviços e ofertas desenvolvidas para todos os seus clientes, mas com especial foco no setor Horeca, bem como nos negócios próprios.

suas lojas

Diz a empresa que “implementou uma estratégia denominada WHOLESALE 360º, que se traduz no facto da insígnia estar agora a oferecer diversos serviços que se complementam e acabam por ter impacto em todas as dimensões profissionais dos negócios dos seus clientes”.

Uma das medidas é o reforço da oferta de produtos destinados exclusivamente ao transporte take-away, como por exemplo casacos de mota, caixas térmicas de transporte, soluções de controle de atendimento, viseiras protetoras, entre outros.

Outra novidade é uma parceria com a Cooltra, que faz com que os clientes Makro que se encontram a desenvolver o seu negócio em take-away possam recorrer a um aluguer de viatura mensal.

Ainda no âmbito dos serviços, a Makro realizou também uma parceria com a Edenred, juntando-se à Edenred – Ao seu lado, plataforma recentemente criada, que agrega os diversos estabelecimentos disponíveis para take-away, no sentido de apoiar os negócios do setor que se encontram em processo de transformação de take-away e delivery registados nessa plataforma.

E claro, os clientes podem ainda contar com o serviço MakroGo e Serviço de Entregas/Delivery tendo por base o MShop, a loja online da empresa grossista.

Além destas novidades, a Makro lançou recentemente o Takeaway & Delivery Online Powered by Makro, um serviço totalmente gratuito que visa facilitar a adaptação de negócios que pretendam implementar o processo de entregas, permitindo que estes possam comunicar diretamente no seu site e que continuem a servir os seus clientes, de forma simples e rápida.

Paralelamente, a empresa desenvolveu ainda um novo catálogo em formato digital – Torne o seu negócio em take-away, no sentido de ajudar os negócios HoReCa que se querem adaptar a Take-Away.

Como se sabe, a circulação em loja aumentou imenso desde que a Makro passou a permitir que também clientes particulares pudessem efetuar compras nos estabelecimentos. Tendo isto em mente, foi criada uma entrada e caixa exclusiva para clientes profissionais das seguintes áreas de atividade: empresas do ramo da restauração, cantinas, mercearias e retalhistas do ramo alimentar, forças de segurança e serviços de emergência.

Por último, referir que na próxima segunda-feira, dia 20 de abril, é lançada uma linha de apoio ao Cliente HoReCa, estando disponível diariamente das 10h às 18h. Caso necessitem, deverão ligar para 214247979.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Vão ao supermercado? Passam a ter de mostrar o talão de pagamento às Forças de Segurança

O novo despacho do Governo estabelece também que quem violar as regras do confinamento tem de pagar a multa na hora.

Mercadona abre supermercado em Campanhã

A empresa espanhola já tem 20 supermercados em Portugal.

360hyper já vende e entrega produtos da Makro

Mas para já, as entregas somente são possíveis na zona da Grande Lisboa e Grande Porto.

Mercadona inaugurou novo supermercado, desta vez em Águeda

É o 18º supermercado da cadeia espanhola em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Millennium bcp passa a utilizar eletricidade 100% verde nas suas instalações

O banco mostra que, mais que abordar o tema da sustentabilidade, é necessário tomar ações.

Daniel Sloss regressa a Portugal ainda este ano

Para já, está prevista uma única atuação, em Lisboa.