fbpx

Há mais sete nomes assegurados no Vodafone Paredes de Coura 2021

É um cartaz que ganha cada vez mais força.

The Comet is Coming

Depois de, anteriormente, termos dado conta de que Alex G, BadBadNotGood, Beabadoobee, Floanting Points (Live), HAAi, IDLES, Jarvis Cocker presents JARV IS…, Mall Grab, Pixies, Princess Nokia, Slowthai, Squid e Woods iriam estar presentes no Vodafone Paredes de Coura 2021, eis que a organização dá-nos mais uma série de nomes para o próximo ano.

Confirmados agora também no lineup estão L’Impératrice, Mac DeMarco, Mão Morta, Nu Guinea, The Comet Is Coming, Yellow Days e Yves Tumor & Its Band, compondo já um cartaz bastante apelativo.

No que toca aos bilhetes, saibam que os ingressos são válidos para a edição do próximo ano, porém, têm de ser trocados pelo bilhete para a edição de 2021. Esta troca deverá ser feita no ponto de venda onde foi adquirido, a partir do dia 15 de julho, num processo válido até 31 de março de 2021.

Para aqueles que, infelizmente, não puderem comparecer nas novas datas, podem pedir o reembolso do valor do bilhete adquirido, diretamente no ponto de venda, entre os dias 1 e 15 de setembro de 2021. O pagamento dos reembolsos acontecerá entre os dias 16 e 30 de setembro 2021.

Para quem ainda não tinha comprado nada para o Vodafone Paredes de Coura 2021, saibam que os passes gerais já estão à venda por 110€ na app oficial do festival, BOL, See Tickers e locais habituais.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vodafone Paredes de Coura já tem datas para 2021 e confirma uma série de nomes

Pixies, Jarvis Cocker e IDLES são algumas das primeiras confirmações.

Mão Morta confirmados no Vodafone Paredes de Coura 2021

O anúncio foi feito por João Carvalho, promotor do festival, num direto com Adolfo Luxúria Canibal, líder dos Mão Morta.

Vodafone Paredes de Coura, MEO Marés Vivas e RFM Somnii já têm datas para 2021

Ainda hoje ficámos a saber que os festivais não poderão realizar-se até 30 de setembro deste ano, pelo que muitas promotoras já só pensam em 2021.

Jarvis Cocker confirmado no Vodafone Paredes de Coura

A novidade foi anunciada pelo diretor do festival, João Carvalho, num direto no Instagram.
- Publicidade -

Mais Recentes