Há mais sete nomes assegurados no Vodafone Paredes de Coura 2021

É um cartaz que ganha cada vez mais força.

The Comet is Coming
- Publicidade -

Depois de, anteriormente, termos dado conta de que Alex G, BadBadNotGood, Beabadoobee, Floanting Points (Live), HAAi, IDLES, Jarvis Cocker presents JARV IS…, Mall Grab, Pixies, Princess Nokia, Slowthai, Squid e Woods iriam estar presentes no Vodafone Paredes de Coura 2021, eis que a organização dá-nos mais uma série de nomes para o próximo ano.

Confirmados agora também no lineup estão L’Impératrice, Mac DeMarco, Mão Morta, Nu Guinea, The Comet Is Coming, Yellow Days e Yves Tumor & Its Band, compondo já um cartaz bastante apelativo.

No que toca aos bilhetes, saibam que os ingressos são válidos para a edição do próximo ano, porém, têm de ser trocados pelo bilhete para a edição de 2021. Esta troca deverá ser feita no ponto de venda onde foi adquirido, a partir do dia 15 de julho, num processo válido até 31 de março de 2021.

Para aqueles que, infelizmente, não puderem comparecer nas novas datas, podem pedir o reembolso do valor do bilhete adquirido, diretamente no ponto de venda, entre os dias 1 e 15 de setembro de 2021. O pagamento dos reembolsos acontecerá entre os dias 16 e 30 de setembro 2021.

Para quem ainda não tinha comprado nada para o Vodafone Paredes de Coura 2021, saibam que os passes gerais já estão à venda por 110€ na app oficial do festival, BOL, See Tickers e locais habituais.

Sigam-nos

12,360FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Vodafone Paredes de Coura já tem datas para 2021 e confirma uma série de nomes

Pixies, Jarvis Cocker e IDLES são algumas das primeiras confirmações.

Mão Morta confirmados no Vodafone Paredes de Coura 2021

O anúncio foi feito por João Carvalho, promotor do festival, num direto com Adolfo Luxúria Canibal, líder dos Mão Morta.

Vodafone Paredes de Coura, MEO Marés Vivas e RFM Somnii já têm datas para 2021

Ainda hoje ficámos a saber que os festivais não poderão realizar-se até 30 de setembro deste ano, pelo que muitas promotoras já só pensam em 2021.

Jarvis Cocker confirmado no Vodafone Paredes de Coura

A novidade foi anunciada pelo diretor do festival, João Carvalho, num direto no Instagram.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

Análise – The Pathless

Despido de excessos, The Pathless apresenta um dos mundos abertos mais convidativos e misteriosos à exploração.