Lovecraft Country da HBO recebe um trailer cheio de monstros

A nova aposta de Jordan Peele e J.J. Abrams está a caminho da TV.

- Publicidade -

Diretamente da Comic-Con at Home chega o primeiro trailer completo de uma das grandes apostas da HBO para este ano, Lovecraft Country.

Produzido por Jordan Peele e J.J. Abrams, esta série é uma adaptação de um livro do mesmo nome, lançado em 2016, de Matt Ruff, que acompanha a jornada de Atticus Black (Jonathan Majors), Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e George (Courtney B. Vance), numa jornada por uma América em plena década de 50, onde tentam fugir e contornar aos horrores de cultos satânicos e racistas.

No trailer, podemos conhecer o tom bizarro e tenso da série, que navega entre o mundo real, mundos paralelos e que nos apresenta também todo o tipo de monstruosidades, das mais humanas às mais fantásticas, com o grande destaque para monstros saídos da mente de H.P. Lovecraft, cujo trabalho é uma das grandes inspirações deste projeto.

Lovecraft Country chega à HBO em agosto.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Crítica – Lovecraft Country (Temporada 1)

O que é que acontece quando, a um elenco de qualidade, se junta uma equipa técnica de sonho? A resposta a essa pergunta começa a desenhar-se com os primeiros episódios de Lovecraft Country.

Lovecraft Country estreia a 17 de agosto na HBO Portugal

Lovecraft Country acontece durante o Jim Crow South, na década de 50, após o protagonista, Atticus Black, partir numa viagem à procura do seu pai desaparecido.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo trailer para a nova etapa de Valorant contou com a participação de um artista português

Liquid Enigma juntou-se à Riot Games para apresentar as novidades do Episódio 3 de Valorant.

GMT Esports são os vencedores do Valorant Circuto de Elite #1

A equipa do Azerbaijão está apurada para a grande final em novembro.

Chalet de São Pedro e Casa do Pinheiro Manso vão ser requalificados para fins turísticos

Há mais quatro imóveis que serão objeto de requalificação e valorização graças ao Revive Natureza. Depois da elevada procura registada...