Ryan Murphy conta uma história de amor e política em Love Story: John F. Kennedy Jr. & Carolyn Bessette

- Publicidade -

A nova série Love Story: John F. Kennedy Jr. & Carolyn Bessette estreia a 13 de fevereiro, mesmo a tempo do Dia dos Namorados.

Ryan Murphy está de volta com mais uma entrada no universo onde já estão American Horror Story e American Crime Story. O Disney+ revelou o trailer oficial de Love Story: John F. Kennedy Jr. & Carolyn Bessette, a primeira temporada de Love Story, a nova antologia do produtor. Os primeiros três episódios chegam a 13 de fevereiro e há novos episódios todas as semanas.

A minissérie Love Story: John F. Kennedy Jr. & Carolyn Bessette é inspirada no livro Once Upon a Time: The Captivating Life of Carolyn Bessette-Kennedy, escrito por Elizabeth Beller, e explora a ascensão e os desafios de um dos casais mais emblemáticos do século XX. Protagonizada por Paul Anthony Kelly, no papel de John F. Kennedy, e Sarah Pidgeon, como Carolyn Bessette, a trama mergulha na química intensa e no casamento altamente mediático entre o herdeiro da dinastia Kennedy e a executiva de moda da Calvin Klein. “À medida que a sua história de amor se desenrolava sob os holofotes nacionais, a fama avassaladora e a atenção constante dos media ameaçavam separá-los“, diz-nos a sinopse.

O elenco de Love Story: John F. Kennedy Jr. & Carolyn Bessette fica completo com Grace Gummer (Caroline Kennedy), Naomi Watts (Jackie Kennedy Onassis), Alessandro Nivola (Calvin Klein), Leila George (Kelly Klein), Sydney Lemmon (Lauren Bessette) e Constance Zimmer (Ann Marie Messina). A série do FX foi criada por Connor Hines e conta com produção executiva de Nina Jacobson, Brad Simpson, Connor Hines, Eric Kovtun, Nissa Diederich, Scott Robertson, Monica Levinson, Kim Rosenstock, D.V. DeVincentis e Tanase Popa, além de Murphy. Max Winkler é o produtor executivo e realizou o episódio piloto.

Ricardo Alves
Ricardo Alves
Licenciado em Ciência da Informação, desviei-me para a Comunicação Social e é aqui que estou bem. Um assumido "papa-séries", especialmente se forem aquelas que quase ninguém vê. Nintendo Switch aficionado, aspirante a estudante em Hogwarts, e treinador Pokémon in the making.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados