Depois da série, Lord of the Rings vai voltar aos cinemas com novos filmes

- Publicidade -

Warner Bros. e New Line têm acordo para regressarem à Middle-earth em breve.

A saga The Lord of the Rings está de regresso aos cinemas muito em breve, onde não está presente desde o spin off The Hobbit: The Battle of the Five Armies, em 2014.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. e a New Line anunciaram que o regresso à Middle-earth está para breve, graças a um acordo com a Embracer Group AB, uma empresa de jogos sueca que detém os direitos de adaptação a cinema. Assim, o estúdio pode desenvolver mais filmes da saga de Tolkien.

David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, explicou que estes filmes vão ajudar a assegurar à bolsa de Wall Street que a Warner Bros vai apostar nas suas franquias, como Harry Potter ou a trilogia de Dark Knight de Christopher Nolan, além de Lord of The Rings. Os rumores de novos conteúdos baseados no mundo mágico de JK Rowling circulam online há vários meses.

A última produção da saga é a série The Lord of the Rings: The Rings of Power, da Amazon Prime. A primeira temporada bateu recordes de streaming, com mais de 100 milhões de pessoas a verem, e a segunda já está confirmada. A estreia está marcada apenas para o próximo ano.

Também para 2024, mais propriamente para abril, chega aos cinemas The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim, um filme de animação da Warner Bros. Animation e New Line. O filme passa-se cerca de duas centenas de anos antes da trilogia de Peter Jackson e explora a história por detrás da fortaleza de Helm’s Deep. É realizado por Kenji Kamiyama a partir de um argumento de Phoebe Gittins e Arty Papageorgiou, baseado nos livros originais da saga.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados