Vão ser distribuídos mais de 20 mil livros em nove países, incluindo Portugal e Espanha.
O Clube de Autores, plataforma de publicação de livros líder de mercado, foi fundado no Brasil em 2009 e chegou a Portugal há cerca de um ano. Entretanto já superou os 100 mil títulos em português e espanhol e, agora, já é possível adquirir livros impressos em mais nove países, incluindo Portugal e Espanha, através da FNAC e Amazon Espanha. No total, serão distribuídos mais de 20 mil livros.
Para os autores que publicarem no Clube de Autores Portugal e de Espanha, esta é uma excelente novidade, porque passam a ter, de forma gratuita, os seus livros nas maiores livrarias e marketplaces destes países.
“Esta conquista é um reflexo do crescimento da plataforma, ao longo destes últimos meses. É muito importante para nós termos parceiros relevantes nos países em que nos encontramos, de forma a podermos distribuir os livros comprados o mais rápido possível e nas melhores condições possíveis“, afirma Ricardo Almeida, CEO e fundador do Clube de Autores.
Para publicar um livro no Clube de Autores, basta efetuar o registo gratuito na plataforma, carregar o livro e definir o valor a ganhar com cada livro vendido. Cada autor pode ainda definir, com a ajuda da plataforma, o design da capa do livro ou carregar um design previamente feito.