Live action de The Legend of Zelda estreia em março de 2027 e poderá ser o primeiro de uma trilogia

- Publicidade -

A Nintendo anunciou a data de estreia de The Legend of Zelda nos cinemas a 26 de março de 2027, que poderá ser o primeiro de uma trilogia.

A Nintendo confirmou que o aguardado filme live action de The Legend of Zelda terá estreia nos cinemas de todo o mundo a 26 de março de 2027. A informação foi revelada através da nova aplicação Nintendo Today.

Adicionalmente, começaram a surgir novas informações interessantes sobre esta produção. Um desses detalhes foi encontrado na base de dados do serviço Production List, um serviço que rastreia produções na indústria cinematográfica, que afirma que as filmagens terão lugar na Nova Zelândia entre novembro de 2025 e abril de 2026. Na mesma ficha é possível ler a sua primeira, mas vaga, sinopse:

“The Legend of Zelda segue Link, um jovem guerreiro destinado a proteger o reino mágico de Hyrule das forças das trevas. A terra está ameaçada por Ganon, um senhor da guerra implacável que procura a Triforce—uma relíquia ancestral que se diz conceder poder ilimitado. Para o deter, Link terá de embarcar numa jornada perigosa, enfrentando criaturas monstruosas, explorando masmorras traiçoeiras e resolvendo enigmas complexos para encontrar artefactos sagrados que o possam ajudar na sua missão.”

Outra informação interessante, foi partilhada pelo informador Daniel Richtman, no seu Patreon, que afirma que a Nintendo e a Sony Pictures estão a planear esta produção como uma trilogia, com os principais papéis a serem contratados para três filmes ao longo de seis anos. Esta será a terceira adaptação cinematográfica de uma propriedade da Nintendo, seguindo o sucesso de Detective Pikachu e Super Mario Bros. O Filme.

A produção está a cargo de Shigeru Miyamoto, diretor e representante da Nintendo, e por Avi Arad, antigo diretor criativo da Marvel Entertainment. A realização ficará a cargo de Wes Ball, conhecido pela trilogia Maze Runner e por Kingdom of the Planet of the Apes. No passado, o realizador afirmou que pretende criar algo “sério e épico, mas também divertido e encantador“.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados