Mas, entretanto, haverá DLC para ocupar os fãs.
A Neowiz publicou um novo vídeo dirigido aos fãs de Lies of P. Chama-se Director’s Letter e, nele, o diretor do jogo, Ji Won Choi, partilhou a muito esperada novidade de que Lies of P irá ter mesmo uma sequela.
Ao longo do vídeo, Ji Won Choi reflete também sobre o lançamento de Lies of P e sobre o feedback dos jogadores que chegou à sua equipa ao longo das últimas semanas, com a promessa de um patch de melhorias já para novembro.
Entre as melhorias, o patch irá incluir um modo de dificuldade mais fácil, ao fornecer aos jogadores a habilidade Rising Dodge logo de início. Contará ainda com reajustes de equilíbrio de armas e mecânicas de personalização de armas.
Para além da sequela, que ainda estará a alguns anos de ver a luz do dia, o diretor falou também um pouco dos planos para o DLC, mas sem detalhes sobre o que se tratará ou quando chegará.
Lançado a 19 de setembro no PC e consolas, e disponibilizado no Xbox Game Pass, Lies of P atingiu 1 milhão de unidades vendidas a 16 de outubro.