Lidlab. Lidl inaugura em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial

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O Lidlab dará aos clientes a oportunidade de participar em estudos de mercado, e com isso ganhar vales de compras.

O Lidl acaba de inaugurar o seu primeiro centro de inovação e cooperação em Portugal, o Lidlab. Este espaço, que é também o primeiro a nível mundial, tem como objetivo envolver os consumidores no processo de desenvolvimento de produtos de marca própria, tanto alimentares como não alimentares.

Localizado junto às lojas de Linda-a-Velha (Oeiras) e Agramonte (Porto), o Lidlab permitirá que os clientes participem em diversas atividades, como focus groups, testes de mercado, provas de receitas e avaliações sensoriais, com o intuito de alinhar a oferta da marca com as tendências de consumo e melhorar a qualidade dos produtos.

Os dois centros de inovação têm como principal objetivo criar um ambiente de colaboração entre a marca e os consumidores, proporcionando a oportunidade de explorar novas receitas e produtos. Além disso, os participantes poderão usufruir de descontos promocionais na app Lidl Plus, incentivando a sua participação.

No Lidlab, os clientes serão convidados a experimentar e dar feedback sobre novos produtos em desenvolvimento. As provas de receitas, uma das principais atividades, vão permitir que os consumidores testem diferentes opções e escolham as que melhor correspondem às suas expetativas. O centro de Linda-a-Velha, por exemplo, conta com seis cabines para as provas sensoriais, enquanto em Agramonte as avaliações sensoriais ocorrerão nas salas de focus groups. As provas cegas, onde os clientes testam produtos Lidl e de outras marcas, permitirão avaliar aspetos como sabor, textura, aroma e aparência.

Os focus groups, que fazem parte da experiência Lidlab, permitirão ainda aos consumidores partilhar as suas opiniões sobre novos produtos de marca própria e sobre a sua experiência de compra nas lojas Lidl. Estes encontros serão essenciais para ajustar a oferta às necessidades e preferências dos consumidores.

Além disso, o Lidlab dará aos clientes a oportunidade de participar em estudos de mercado, uma ferramenta crucial para entender melhor o comportamento do consumidor, as tendências de mercado e as necessidades do público-alvo, ajudando o Lidl a tomar decisões mais informadas sobre a sua oferta.

Se quiserem participar, podem inscrever-se aqui, desde que indiquem o vosso número do Cartão Lidl Plus. Caso ajudem a testar produtos, serão recompensados com um vale de 4€ para compras.

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