Lidl vai oferecer 284 robôs de cozinha Monsieur Cuisine Smart

- Publicidade -

Para celebrar 30 anos em Portugal, o Lidl lança um sorteio nacional com oferta de um robô de cozinha Monsieur Cuisine Smart por loja.

O Lidl assinala três décadas de presença em Portugal com o lançamento de um concurso nacional que prevê a oferta de um robô de cozinha Monsieur Cuisine Smart em cada uma das suas lojas. A iniciativa decorre entre 4 e 17 de agosto e integra-se nas comemorações do 30.º aniversário da cadeia de retalho no país.

Durante este período, os clientes terão a oportunidade de participar num sorteio exclusivo através da aplicação Lidl Plus. Por cada 15€ em compras, é gerada uma participação válida que poderá ser submetida diretamente na app, permitindo assim concorrer à atribuição do prémio. Esta ação abrange todas as lojas da insígnia, de norte a sul do território, incluindo as regiões autónomas.

O prémio em causa, o Monsieur Cuisine Smart, é um robô de cozinha multifuncional com capacidade para 3 litros, motor de 1000 W e ecrã tátil a cores com 8 polegadas. Destaca-se pela capacidade de processar até um quilo de farinha e por integrar mais de 600 receitas em português. Está ainda equipado com comando de voz compatível com o Google Assistant e dispõe de temporizador ajustável até 99 minutos.

A experiência do utilizador é reforçada pela aplicação oficial do Monsieur Cuisine, que disponibiliza diversas funcionalidades, como a criação de listas de receitas organizadas por tipo de prato, ocasião ou ingrediente, além da possibilidade de ordenar favoritos e planear refeições semanais ou mensais. Estas opções estão acessíveis tanto na aplicação como no próprio dispositivo e no site oficial, facilitando a gestão diária das tarefas culinárias.

Esta campanha surge como prolongamento de outras iniciativas desenvolvidas pelo Lidl com foco na proximidade com o consumidor, como o Contrato VitaLidl ou o Concurso Casas Lidl. No entanto, e para quem não prefere esperar, pode sempre comprar este robô de cozinha com um desconto de 150€.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados