Mas atenção que estes boxers especiais da Leroy Merlin estão disponíveis por tempo limitado.
A Leroy Merlin lançou uma edição especial de boxers destinada a profissionais da construção civil e entusiastas da bricolage. A iniciativa surge como resposta a uma situação recorrente nos estaleiros de obra e em projetos domésticos: a exposição involuntária ao inclinar-se ou esticar-se para alcançar determinados pontos. E por exposição involuntária referimo-nos ao “rego” do rabo.
Designados como Merlundies, estes boxers foram concebidos com uma cintura subida, proporcionando um ajuste mais seguro e confortável. O objetivo é minimizar desconfortos e garantir maior liberdade de movimentos durante trabalhos de construção, remodelação ou pequenos projetos caseiros.
A distribuição das “Merlundies” está a ser feita de forma gratuita e em edição limitada na loja Leroy Merlin de Alfragide.