O LACS Santos é o novo workplace de Lisboa e fica numa das mais emblemáticas avenidas da cidade

- Publicidade -

Fica na Avenida 24 de Julho a e a decoração tem assinatura da artista Joana Astolfi.

Se passarem em breve pela Avenida 24 de Julho, em Lisboa, reparem no novo workplace que por lá abriu. Trata-se do LACS Santos, o quarto espaço da marca LACS, e que abriu portas no número 98 de uma das das mais emblemáticas avenidas da capital.

A nova aposta do LACS para a cidade de Lisboa situa-se junto de grandes corporações como a Galp, a EDP ou o grupo WPP. São 4.500 m2 de escritórios, distribuídos por quatro pisos e um rooftop com uma vista 360º para marcos da capital como o rio Tejo, a Ponte 25 de Abril ou o Museu Nacional de Arte Antiga. Segundo comunicado, o LACS Santos é “a grande aposta da marca para atrair empresas e empresários que procuram um modelo de escritório flexível e que evolua com as suas necessidades de alocação de recursos humanos e de expansão de negócio“.

Mas não é apenas a localização privilegiada e a vista incrível que o LACS Santos tem para oferecer. A decoração do novo edifício ficou por conta do Studio Astolfi, da arquiteta e designer de interiores Joana Astolfi, que segue as tendências globais para espaços de escritório e coworks, e, assim, confere ao LACS Santos “um look and feel dinâmico e integrado na história e narrativa da marca“.

A abertura oficial, após o soft launch do ano passado, surge numa altura em que o mundo inteiro se debruça sobre como vai ser o futuro do trabalho. O mais recente World Economic Forum apontou para uma mudança no paradigma do trabalho com um aumento muito significativo de trabalhadores digitais e um surgimento de pop-up offices e é aqui que a nossa oferta ganha uma atratividade latente, pois somos capazes de inovar e criar um ambiente de trabalho que privilegia a interação humana entre membros, mostrando às empresas que é em espaços como o LACS que os seus colaboradores querem estar instalados”, explica Martim de Botton, CEO do LACS.

O novo polo destina-se a todos os tipos de empresas e pretende ser a porta de entrada das novas dinâmicas do mercado de trabalho, cada vez mais flexíveis e mais produtivas, e já conta com uma ocupação de 80%, incluindo empresas internacionais como a Timeleft, AGON e Moxo Coaching. O LACS Santos junta-se ao LACS Porto, LACS Cascais, LACS Conde D’Óbidos e LACS Anjos.

Ricardo Alves
Ricardo Alves
Licenciado em Ciência da Informação, desviei-me para a Comunicação Social e é aqui que estou bem. Um assumido "papa-séries", especialmente se forem aquelas que quase ninguém vê. Nintendo Switch aficionado, aspirante a estudante em Hogwarts, e treinador Pokémon in the making.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados