Kiwoko abre em Castelo Branco e passa a contar com mais de 40 lojas em Portugal

- Publicidade -

A Kiwoko inaugurou em Castelo Branco o seu 41.º espaço, consolidando a aposta no interior do país.

A Kiwoko inaugurou esta sexta-feira, 6 de março, uma nova loja em Castelo Branco, passando a contar com mais de 40 espaços em funcionamento em Portugal. A abertura marca a estreia da marca no distrito albicastrense e integra a estratégia de alargamento da rede nacional dedicada ao atendimento de animais de companhia.

O novo espaço, situado no Couto da Talagueira, na Zona Industrial de Castelo Branco, ocupa uma área de 574 m2 e reúne mais de 11.000 produtos nas áreas de alimentação, higiene e acessórios para diversas espécies. Os serviços de entrega ao domicílio e recolha de compras em loja (Click & Collect) estão também disponíveis.

Fundada em 2007, a Kiwoko dedica-se à área do bem-estar animal e opera atualmente mais de 200 lojas entre Portugal e Espanha. O crescimento da rede tem sido sustentado pela aposta em serviços complementares, entre os quais o Mundo Beleza, dedicado aos cuidados de higiene e estética dos animais de companhia.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados