KFC relança menus inspirados em Squid Game com sabores coreanos e pão vermelho

- Publicidade -

A KFC volta a juntar-se à Netflix para assinalar a terceira temporada de Squid Game, com menus de edição limitada que combinam frango crocante com sabores da cozinha coreana.

A KFC retomou a colaboração com a Netflix para assinalar a estreia da terceira temporada de Squid Game, uma das séries sul-coreanas mais emblemáticas dos últimos anos, marcada para 27 de junho. A marca volta a disponibilizar em Portugal os menus temáticos inspirados no universo visual e gastronómico da série, numa edição limitada já presente nos restaurantes da cadeia.

O regresso desta parceria traduz-se numa reinterpretação do frango crocante da KFC, combinada com sabores e ingredientes associados à tradição culinária coreana. O destaque vai para o hambúrguer especial com pão vermelho, numa referência direta à paleta cromática da série, que junta frango panado, molho barbecue coreano, vegetais frescos e pepino em conserva.

Além do hambúrguer, estão também disponíveis buckets com frango envolto em molho glaceado coreano, uma proposta que reforça o tom exótico e visualmente marcante da campanha. Esta edição limitada procura, mais uma vez, evocar elementos do imaginário da série através de propostas gastronómicas que se distinguem tanto pela apresentação como pelo sabor.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados