A KFC volta a juntar-se à Netflix para assinalar a terceira temporada de Squid Game, com menus de edição limitada que combinam frango crocante com sabores da cozinha coreana.
A KFC retomou a colaboração com a Netflix para assinalar a estreia da terceira temporada de Squid Game, uma das séries sul-coreanas mais emblemáticas dos últimos anos, marcada para 27 de junho. A marca volta a disponibilizar em Portugal os menus temáticos inspirados no universo visual e gastronómico da série, numa edição limitada já presente nos restaurantes da cadeia.
O regresso desta parceria traduz-se numa reinterpretação do frango crocante da KFC, combinada com sabores e ingredientes associados à tradição culinária coreana. O destaque vai para o hambúrguer especial com pão vermelho, numa referência direta à paleta cromática da série, que junta frango panado, molho barbecue coreano, vegetais frescos e pepino em conserva.
Além do hambúrguer, estão também disponíveis buckets com frango envolto em molho glaceado coreano, uma proposta que reforça o tom exótico e visualmente marcante da campanha. Esta edição limitada procura, mais uma vez, evocar elementos do imaginário da série através de propostas gastronómicas que se distinguem tanto pela apresentação como pelo sabor.