Há mais uma plataforma que permite apoiar estabelecimentos da restauração com vouchers

Chama-se Juntos Voltamos Já e, como seria de esperar, tem o objetivo de apoiar bares, restaurantes e cafés com vouchers, preparando-os para a sua reabertura.

vouchers

Começámos por falar da Preserve, plataforma que nasceu com o intuito de ajudar a contrariar as quebras de receita dos negócios locais (restaurantes, cafés, mercearias, entre outros) por todo o país.

Depois surgiu a Bock in Business, uma iniciativa da Super Bock que nos permite comprar vouchers e trocar por cervejas num futuro próximo. E no dia de hoje demos a conhecer a Brindar para Ajudar, um local na web onde os consumidores poderão ajudar cafés, restaurantes, bares e discotecas, através da compra de vouchers, que irão trocar por cocktails aquando da reabertura dos estabelecimentos.

Agora, há outra nova plataforma digital que surge de marcas como a Cerveja Sagres, Delta Cafés, Gelados Olá, Buondi, Água de Luso, Carte D’Or, Sical e Go Chill em parceria com a AHRESP. Chama-se Juntos Voltamos Já e, como seria de esperar, tem o objetivo de apoiar bares, restaurantes e cafés, preparando-os para a sua reabertura.

A diferença é que esta é uma plataforma disponível através do Sapo Voucher, serviço amplamente conhecido dos utilizadores. O objetivo, porém, é o mesmo que o das anteriores iniciativas: adquirir vouchers para apoiar os locais preferidos e, depois, usufruir desses vouchers quando os espaços esriverem novamente a funcionar.

Por outro lado, as marcas disponibilizam os seus produtos para cabazes que serão entregues aos pontos de venda aderentes, minimizando assim o esforço financeiro no momento da abertura.

Na plataforma, poderão optar por comprar vouchers de 5, 10, 25, 50 ou 100€. Atenção, os vouchers adquiridos deverão ser redimidos numa compra única e num período de seis meses.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
535SeguidoresSeguir

Relacionados

Festicket Live é a nova plataforma para live streaming de concertos

O objetivo da Festicket Live é claro: juntar fãs e artistas em bons momentos, mas para que também estes últimos possam ser remunerados.

Zwypit e aCarta. Duas plataformas para que restaurantes possam criar menus digitais

Num momento em que muitos restaurantes já reabriram portas, há que ajudar os donos a enfrentar a crise que se avizinha.

The Power of Food. Acontece hoje este evento virtual dedicado ao futuro da restauração

É uma iniciativa inédita com o selo Sangue na Guelra e que junta personalidades da gastronomia nacional e internacional.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".