Há mais uma plataforma que permite apoiar estabelecimentos da restauração com vouchers

Chama-se Juntos Voltamos Já e, como seria de esperar, tem o objetivo de apoiar bares, restaurantes e cafés com vouchers, preparando-os para a sua reabertura.

vouchers
- Publicidade -

Começámos por falar da Preserve, plataforma que nasceu com o intuito de ajudar a contrariar as quebras de receita dos negócios locais (restaurantes, cafés, mercearias, entre outros) por todo o país.

Depois surgiu a Bock in Business, uma iniciativa da Super Bock que nos permite comprar vouchers e trocar por cervejas num futuro próximo. E no dia de hoje demos a conhecer a Brindar para Ajudar, um local na web onde os consumidores poderão ajudar cafés, restaurantes, bares e discotecas, através da compra de vouchers, que irão trocar por cocktails aquando da reabertura dos estabelecimentos.

Agora, há outra nova plataforma digital que surge de marcas como a Cerveja Sagres, Delta Cafés, Gelados Olá, Buondi, Água de Luso, Carte D’Or, Sical e Go Chill em parceria com a AHRESP. Chama-se Juntos Voltamos Já e, como seria de esperar, tem o objetivo de apoiar bares, restaurantes e cafés, preparando-os para a sua reabertura.

A diferença é que esta é uma plataforma disponível através do Sapo Voucher, serviço amplamente conhecido dos utilizadores. O objetivo, porém, é o mesmo que o das anteriores iniciativas: adquirir vouchers para apoiar os locais preferidos e, depois, usufruir desses vouchers quando os espaços esriverem novamente a funcionar.

Por outro lado, as marcas disponibilizam os seus produtos para cabazes que serão entregues aos pontos de venda aderentes, minimizando assim o esforço financeiro no momento da abertura.

Na plataforma, poderão optar por comprar vouchers de 5, 10, 25, 50 ou 100€. Atenção, os vouchers adquiridos deverão ser redimidos numa compra única e num período de seis meses.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Nova plataforma vai permitir identificar todas as pessoas em situação de sem-abrigo

Depois, consoante o caso, serão disponibilizadas respostas personalizadas.

Segurança Social quer dar apoio alimentar a famílias carenciadas através de vouchers digitais

Estes vouchers poderão ter a forma de cartão eletrónico (tipo cartão bancário) ou de um código que permite o posterior reembolso do comerciante.

Vouchers para aquisição de manuais escolares gratuitos já disponíveis

Sim, têm novamente de utilizar a plataforma MEGA ou a app Edu Rede Escolar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.