Sai Sylvester Stallone, entra Noah Centineo para o papel de John Rambo.
O nome John Rambo é um dos mais conhecidos do cinema de ação. Inevitavelmente associado a Sylvester Stallone, o ator já deu vida à personagem em cinco filmes, com o primeiro, First Blood a estrear em 1982. Seguiu-se Rambo: First Blood Part II (1985), Rambo III (1988), Rambo (2008), e Rambo: Last Blood (2019). Em breve, haverá mais uma entrada na franquia, que também conta com séries de animação. E nada melhor que uma prequela sobre a vida do herói, que dará o nome ao filme.
A produção do filme John Rambo começou esta semana em Bangkok, na Tailândia, com o apoio da Lionsgate. A prequela vai passar-se anos antes do primeiro filme e vai explorar as raízes e mostrar ao público o que aconteceu para Rambo ser quem é. “Ao iniciarmos a produção da origem de John Rambo, estamos a voltar ao início. Este é Rambo na sua essência, cru e real – uma história de sobrevivência sobre resistência, persistência e inocência perdida“, diz Jalmari Helander, o realizador conhecido por Sisu e Sisu: Road to Revenge.
Uma das principais novidades é o ator principal. Por motivos óbvios, não vai ser Sylvester Stallone no principal papel, e, desta vez, cabe a Noah Centineo (que vamos poder ver em Street Fighter em outubro) a dar vida ao soldado.
Além do ator principal, o elenco viu outros nomes serem revelados: Yao (de Sinners), Jason Tobin, Quincy Isaiah, Jefferson White (de Yellowstone) e Tayme Thapthimthong (da terceira temporada de The White Lotus). O guião fica a cargo de Rory Haines e Sohrab Noshirvani.
