O cancelamento de Batgirl e de outros projetos para a HBO Max deixou a comunidade com medo de um eventual cancelamento.
A Warner Bros. Discovery está a remodelar a casa. E com o processo, temos visto várias séries e filmes a serem cancelados, mesmo depois de estarem terminados e praticamente preparados para se mostrarem as audiências, como foi o recente caso do cancelamento de Batgirl e de Scoob!: Holiday Haunt.
Com outros projetos a desaparecerem da agenda da WBD e do catálogo da HBO Max, foram muitos os fãs que recorreram às redes sociais para partilhar o receio de verem algumas das suas franquias terminadas. Entre elas, temos o caso de Peacemaker, a série de grande sucesso criada e produzida por James Gunn e protagonizada por John Cena, num spin-off original ao mais recente Suicide Squad.
Quando confrontado com os receios dos fãs, James Gunn recorreu ao Twitter para tranquilizar tudo e todos, respondendo à questão “A segunda temporada de Peacemaker está segura?” com “Sim, malta, tenham calma.”
Logo de seguida, Gunn partilhou também uma imagem dos bastidores da série com Jennifer Holland, no papel de Emilia Harcourt, banhada em sangue, a comer uma salada.
A segunda temporada de Peacemaker ainda não tem uma data de estreia e está, aparentemente, em produção. Para além da série, James Gunn tem estado entretido com o universo Marvel, mais especificamente com Guardians od the Galaxy Vol. 3 e o especial de Natal que chegará este ano.
Peacemaker 2 tem estreia prevista por agora na HBO Max, onde se espera ver o regresso da equipa de renegados composta por John Cena, Jennifer Holland, Adrian Chase, Danielle Brooks e Steve Agee.
A primeira temporada de Peacemaker pode ser assistida agora na HBO Max Portugal.