Já abriu o segundo supermercado Mercadona na cidade de Aveiro

É a 4ª loja no distrito de Aveiro e a 14ª em Portugal.

de Aveiro
- Publicidade -

A Mercadona abriu hoje o novo supermercado de Aveiro, localizado na Alameda Silva Rocha, nº 29. Este é o 14º supermercado da empresa em Portugal e o 2º a abrir na cidade de Aveiro, depois da abertura, no passado mês de junho, na Avenida Europa.

A nova loja, que conta com uma superfície de vendas de 1.800 m2 e 180 lugares de estacionamento, caracteriza-se por ter corredores amplos e confortáveis, dispõe de uma entrada de vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de leite fresco e sumos refrigerados, um mural de sushi, uma charcutaria com presunto ibérico cortado e embalado no momento, uma ilha central na perfumaria para maquilhagem e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

Como seria de esperar, é também possível almoçar por ali graças ao Pronto a Comer, que apresenta 41 opções de pratos recém-cozinhados. Quem quiser pode também levar esses pratos para casa.

Já no que toca aos carrinhos para levarmos os produtos, estão disponíveis dois modelos, ergonómicos e leves, que não precisam de moeda.

Esta nova loja Mercadona está aberta de segunda-feira a domingo, das 9h às 21h30.

O estabelecimento possibilitou a criação de cerca de 60 postos de trabalho, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo assim para a criação de emprego local.

Para 2020, a empresa quer ainda abrir mais uma loja neste distrito (Águeda) e outras quatro no distrito do Porto (Ermesinde, Trofa, Paços de Ferreira e Porto). Além disso, deverá também ser inaugurada uma loja no distrito de Viana do Castelo.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,476FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Mercadona vai investir mais de 140 milhões de euros para reduzir uso do plástico

Neste investimento está incluída a adaptação do supermercado de Matosinhos, o primeiro em Portugal a receber o conceito de Loja 6.25. No total, foram adaptadas 72 lojas nos últimos dois meses.

Mercadona inaugurou novo supermercado, desta vez em Águeda

É o 18º supermercado da cadeia espanhola em Portugal.

Mercadona retira pimentão doce das lojas por suspeitas de conter salmonela

A informação foi avançada pelas autoridades de saúde de Aragão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

OPPO Find X será das primeiras séries de smartphones 5G com o novo processador Snapdragon 888

Os novos dispositivos deverão chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2021.

Samsung pode estar em vias de acabar com a linha Galaxy Note

As quebras no segmento e pandemia de COVID-19 são as razões apontadas para este possível fim.

Corsair iCue 4000X RGB – Forma, função e estilo

Seja num cenário profissional de produtividade, lazer ou entretenimento, a caixa é, por vezes, deixada para último plano quando se monta um PC. Mas não deveria de ser o caso.