iOS 14, iPadOS 14, tvOS 14 e watchOS 7 já estão disponíveis para download

O anúncio foi feito ontem no evento da Apple.

iOS 14

Esta terça-feira, dia 15 de setembro, a Apple teve mais um evento virtual onde anunciou uma série de novidades. Além de novos relógios e novos iPads, houve uma novidade que achámos particularmente interessante: o Apple One, pacote que reúne numa só assinatura quatro serviços distintos, permitindo ainda que o utilizador poupe 6€/mês.

Porém, outra novidade bem recebida por parte dos utilizadores dos sistemas da maçã, mas vista com maus olhos pelos programadores, uma vez que ficaram sem tempo para afinar as apps, foi o facto de a Apple ter anunciado que os sistemas operativos iOS 14 (iPhone), iPadOS 14 (iPad), tvOS 14 (Apple TV) e watchOS 7 (Apple Watch) iriam ficar disponíveis para download durante o dia de hoje.

Pois bem, a Apple já disponibilizou essas atualizações, pelo que podem desde já instalar. Contudo, e uma vez que podem existir problemas durante os primeiros dias – é bastante frequente, tanto que a Apple tem já por norma lançar atualizações para corrigir bugs -, aconselha-se a que façam backup dos vossos dados, seja através do iCloud, Finder (no Mac) ou iTunes (Windows).

Só falta mesmo chegar o Big Sur, a próxima grande atualização do MacOS. A Apple ainda não definiu uma data de lançamento, dizendo somente que o update está prometido para o outono. Porém, e tendo em conta lançamentos anteriores, é provável que chegue já no próximo mês de outubro.

Sigam-nos

12,216FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Lançamento do novo macOS Big Sur não correu como o esperado

Muitos utilizadores não estão sequer a conseguir fazer download do novo sistema operativo.

Apple apresenta o seu primeiro processador concebido especificamente para Mac

Além de três computadores renovados, ficámos também a saber que o sistema operativo Big Sur chega já esta semana.

GMS Store abre a sua primeira loja no Porto este sábado

E atenção que vão existir passatempos no dia de abertura.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.

Crítica – Citizen Kane

Inegavelmente, uma das obras-primas mais magníficas da história. Uma que todos os amantes de cinema devem assistir.