fbpx

iOS 14, iPadOS 14, tvOS 14 e watchOS 7 já estão disponíveis para download

O anúncio foi feito ontem no evento da Apple.

iOS 14

Esta terça-feira, dia 15 de setembro, a Apple teve mais um evento virtual onde anunciou uma série de novidades. Além de novos relógios e novos iPads, houve uma novidade que achámos particularmente interessante: o Apple One, pacote que reúne numa só assinatura quatro serviços distintos, permitindo ainda que o utilizador poupe 6€/mês.

Porém, outra novidade bem recebida por parte dos utilizadores dos sistemas da maçã, mas vista com maus olhos pelos programadores, uma vez que ficaram sem tempo para afinar as apps, foi o facto de a Apple ter anunciado que os sistemas operativos iOS 14 (iPhone), iPadOS 14 (iPad), tvOS 14 (Apple TV) e watchOS 7 (Apple Watch) iriam ficar disponíveis para download durante o dia de hoje.

Pois bem, a Apple já disponibilizou essas atualizações, pelo que podem desde já instalar. Contudo, e uma vez que podem existir problemas durante os primeiros dias – é bastante frequente, tanto que a Apple tem já por norma lançar atualizações para corrigir bugs -, aconselha-se a que façam backup dos vossos dados, seja através do iCloud, Finder (no Mac) ou iTunes (Windows).

Só falta mesmo chegar o Big Sur, a próxima grande atualização do MacOS. A Apple ainda não definiu uma data de lançamento, dizendo somente que o update está prometido para o outono. Porém, e tendo em conta lançamentos anteriores, é provável que chegue já no próximo mês de outubro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

WWDC 2020. Novos sistemas operativos e um novo processador foram as novidades apresentadas pela Apple

Num formato totalmente digital, o evento anual da Apple mostrou-nos ainda uma nova Siri e a possibilidade de desbloquearmos o carro com o iPhone.

Equipamentos Apple recondicionados pela Forall Phones estão à venda nas lojas CTT

Para já, somente três lojas dos CTT terão um expositor da Forall Phones.

Saudades do iPhone SE? Apple acaba de apresentar uma nova versão por 499€

Abril de 2020 vê chegar ao mercado um novo iPhone SE. Pensem nele como um iPhone 8, mas com o mais recente processador da Apple.

Crítica – Servant (Primeira Temporada)

Servant é uma das melhores (novas) séries dos últimos anos. Está disponível no serviço de streaming da Apple, o Apple TV+.
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Vodka Russkaya já chegou a Portugal

É uma das marcas de vodka mais vendidas em todo o mundo.

Ori and The Will of the Wisps chegou à Nintendo Switch

Um dos melhores jogos da Xbox lançados este ano, pode ser jogado na Nintendo Switch.