InPost chega a acordo com a Redicom para alargar entrega de encomendas em pontos de recolha

- Publicidade -

Clientes de lojas online com sistema Redicom já podem escolher pontos de recolha InPost em Portugal e noutros nove países europeus.

A InPost reforçou a sua presença no comércio eletrónico português através de uma parceria estratégica com a Redicom, empresa nacional especializada em soluções tecnológicas para lojas online. O acordo agora estabelecido permite que os serviços de entregas não domiciliárias da InPost sejam integrados nas centenas de lojas digitais e marketplaces que operam com base na plataforma da Redicom.

Por outras palavras, esta colaboração possibilita que os retalhistas online apoiados pela Redicom passem a oferecer aos seus clientes a opção de entrega em pontos de recolha, disponíveis 24 horas por dia, em mais de 83.000 localizações distribuídas por dez países europeus, incluindo Portugal.

A funcionalidade está acessível tanto a empresas B2C como a operadores B2B e B2B2C, alargando significativamente o alcance logístico destas lojas.

Este entendimento surge poucos meses depois de a InPost ter anunciado outro acordo de relevo com a Vinted, plataforma europeia dedicada à venda de artigos em segunda mão. Esse contrato, válido até 2027, envolve a gestão logística de encomendas em vários mercados, incluindo Portugal, França, Reino Unido, Itália e Polónia, entre outros.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados