IKEA faz o seu maior investimento de sempre para descer preços em Portugal

- Publicidade -

E na verdade, a redução de preços já se verifica em vários produtos.

Determinada a tornar o design democrático cada vez mais acessível, a IKEA Portugal vai investir 13 milhões de euros para reduzir preços a partir de 1 de setembro. Este investimento é o maior de sempre da marca em preços nos últimos anos, reforçando o compromisso de longo prazo de fazer chegar os seus produtos e serviços a um número cada vez maior de portugueses.

A implementação desta medida já arrancou – com a redução de preços em centenas de produtos de várias gamas, para todas as áreas da casa.

“Depois de dois anos em que, também nós, tivemos de nos adaptar a estas novas circunstâncias, iniciamos o ano fiscal com uma forte redução de preços em produtos para várias áreas da casa. Este é um primeiro passo de um investimento de 13 milhões de euros a ser feito ao longo do ano”, explica Oskar Johansson, Acting Country Commercial Manager da IKEA, em comunicado de imprensa.

Durante o exercício fiscal de 2024, a IKEA continuará a reforçar aquela que é a sua estratégia omnicanal para o mercado português, ampliando e melhorando cada um dos seus pontos de contacto e serviços.

Aliada a este processo de melhoria e otimização está a estratégia de expansão da marca, através da abertura de novos Estúdios de Planificação e Encomenda, que permitem aos produtos e serviços impactar um número ainda maior de portugueses. Depois da abertura de Vila Nova Gaia no final do passado mês de junho, estão previstas duas novas aberturas – Lisboa (Avenidas Novas) em outubro e Madeira (Funchal) ainda no final deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados