Iglo aposta nos vegetais com nova gama Green Cuisine

São novos produtos para quem procura uma alimentação mais saudável, nutritiva e sustentável.

Green Cuisine
- Publicidade -

“A Iglo tem uma nova família, Green Cuisine, com tudo de bom dos vegetais. Uma escolha super nutritiva, sem intensificadores de sabor, nem corantes artificiais.” É assim que, nas redes sociais, a Iglo apresenta os seus novos produtos.

A nova gama Green Cuisine é composta por opções para quem procura uma alimentação mais saudável, nutritiva e sustentável. São novidades 100% aptas para vegetarianos ou para quem quer adicionar mais vegetais ao seu dia-a-dia.

São 13 os produtos disponíveis: Veggie Bowl Bulgur, Veggie Bowl Trigo Sacarreno, Veggie Bowl Quinoa, Veggie Bowl Couscous, Veggie Burgers, Veggie Fingers, Fingers de Espinafres, Mini Burgers de Beterraba & Sementes de Linhaça, Mini Burgers de Batata Doce & Quinoa, Burgers de Proteína Vegetal, Chili Sin Carne com Proteína Vegetal, Almôndegas de Proteína Vegetal e Falafel.

Os produtos da nova gama Green Cuisine já estão disponíveis nos super e hipermercados do costume, como Continente e Pingo Doce.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Pans & Company já tem carne vegetal nos seus menus

Ao todo temos quatro propostas de sandes e duas de saladas na Pans & Company, onde será possível experimentar pela primeira vez a carne vegetal Heura.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há quase 30 exclusivos de consola a caminho da Xbox em 2021

Com duas pequenas exceções, o ano de 2021 vai encher a Xbox One e as Xbox Series X|S de exclusivos.

Crítica – Servant (Primeiros Sete Episódios da 2ª Temporada)

Uma segunda temporada menos viciante que a primeira, mas Servant continua a possuir todas as caraterísticas que definiram o sucesso da série.