ibis Styles Lisboa Centro Liberdade renova-se com conceito inspirado no mar

- Publicidade -

A renovação do hotel torna-o flagship da marca ibis Styles em Portugal.

Após vários meses de trabalhos de recuperação e renovação, o ibis Styles Lisboa Centro Liberdade surge de cara lavada e passa a ser a unidade hoteleira topo de gama da marba ibis Styles em Portugal.

Esta unidade situa-se em pleno centro da cidade, a quatro minutos a pé da emblemática Avenida da Liberdade e da praça Marquês de Pombal, com excelentes acessos aos principais pontos turísticos e de interesse de Lisboa. O mar, o rio e as navegações inspiram a decoração e o storytelling do hotel.

No lobby, a hélice de um barco, uma canoa e uma parede revestida por um cardume de sardinhas em cerâmica dão as boas-vindas aos hóspedes. No photo spot, criado como uma reprodução da proa de um navio, é possível registar os melhores momentos no hotel de uma forma criativa e divertida, com direito a âncora, leme e, até, um papagaio, numa clara evocação às histórias de piratas. Além disso, os elementos decorativos no bar, na zona de refeições, nos quartos e na sala de jogos, com cores inspiradas no rio Tejo e no fundo do mar e com elementos de madeira que remetem para as embarcações de Lisboa, também enriquecem o storytelling do hotel.

Com as mais recentes tendências de design, o ibis Styles Lisboa Centro Liberdade passa a ser o hotel flagship da marca ibis Styles em Portugal. O hotel dispõe de 98 quartos de sete tipologias diferentes, entre elas suites, triplos, duplos e duplos superiores com varanda, com uma vista panorâmica e privilegiada sobre a cidade de Lisboa, todos equipados com a Sweet Bed by ibis Styles, camas de elevado conforto.

Além disso, tem restaurante e bar, onde são servidos os pequenos-almoços, almoços e jantares, um kids corner – espaço lúdico dedicado aos mais novos –, um photo spot, sala de reuniões, sala de jogos e receção aberta 24 horas.

Com esta renovação em Lisboa, a família ibis conta com 25 unidades em Portugal, composta pelas marcas ibis, ibis budget e ibis Styles.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados