Iberdrola | bp pulse abre primeiro hub de carregamento ultrarrápido na Madeira

- Publicidade -

A rede de mobilidade elétrica da Iberdrola | bp pulse chega à Madeira com o primeiro hub ultrarrápido, destinado a residentes e turistas.

A Iberdrola | bp pulse inaugurou na Madeira o seu primeiro hub de carregamento ultrarrápido, localizado no Caniço. O espaço dispõe de carregadores com potência até 300 kW, permitindo reduzir o tempo de carregamento e evitando paragens prolongadas para residentes e turistas. O hub permite ainda pagamentos via TPA, simplificando o processo para os utilizadores.

A inauguração integra a expansão da rede da Iberdrola | bp pulse, que já conta com mais de 2.000 pontos de carregamento públicos na Península Ibérica, alcançados em apenas dois anos, consolidando a posição da empresa no setor de carregamento rápido e ultrarrápido em Portugal.

A chegada do carregamento ultrarrápido à ilha representa um contributo direto para a transição energética, oferecendo soluções de mobilidade mais limpas e acessíveis. Com este hub, a empresa passa a dispor de 360 pontos de carregamento rápidos e ultrarrápidos em todo o território nacional, reforçando a rede para responder às necessidades actuais e futuras dos veículos eléctricos.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados