Hybrid Theory regressam à MEO Arena em 2025 e convidam os Grey Daze

- Publicidade -

Sim, a primeira banda de Chester Bennington.

O dia de hoje foi especial para os Hybrid Theory. Não só a banda atuou pela primeira vez no Rock in Rio Lisboa, como acaba de anunciar o seu regresso à MEO Arena em 2025.

Depois do concerto do ano passado na maior arena do país, eis que a banda de tributo aos Linkin Park vai regressar à MEO Arena, em Lisboa, para um espetáculo especial de homenagem a Chester Bennington e Linkin Park, a ter lugar no dia 22 de março de 2025.

O espetáculo acontece dois dias depois daquele que seria o 49.º aniversário do músico norte-americano. Como convidados estarão também presentes os Grey Daze, a primeira banda de Chester Bennington, que se unem assim ao tributo, com o objetivo de tornar esta numa noite verdadeiramente única.

Hybrid Theory - MEO Arena 2025

“É provavelmente um dos maiores eventos alguma vez feitos em memória do Chester”, sublinham os Hybrid Theory. “É um espetáculo que nos engloba a todos e estamos ali pela mesma razão, ainda por cima tão próximos de uma data tão simbólica. Em termos técnicos, de produção e audiovisuais, estamos a fazer para que seja um dos maiores espetáculos já feitos no nosso país.”

Baseados em Lagos, no Algarve, os Hybrid Theory formaram-se no final de 2017 e são hoje compostos por Miguel Martins (guitarra), Ivo Rosário (voz), Pedro Paixão (voz), Nuno Bernardo (baixo), Diogo Neuparth (bateria) e Daniel Pimenta (DJ).

Quanto aos bilhetes, já estão disponíveis na MEO Blueticket e locais habituais, e variam entre os 28 e os 60€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados