Hunt: Showdown é mais um jogo com cross-play entre PS4 e Xbox One

A aposta multijogador da Crytek já suporta partidas partilhadas entre consolas.

hunt showdown

Hunt: Showdown é a aposta competitiva multijogador dos criadores de Crysis, que convida os jogadores a lutarem pelas suas vidas em pântanos sujos, com criaturas aterrorizantes e armadilhas por todos os lados.

No jogo, os jogadores assumem o papel de um caçador de prémios que tem que usar todas as suas habilidades de ferramentas para caçar criaturas fantásticas e sobreviver à competição. Os jogadores podem jogar sozinhos ou em equipas de três, sendo que terão que seguir pistas até encontrarem os monstros, ou os rastos de inimigos que os poderão levar até ao objetivo.

Lançado originalmente no verão de 2019 para PC, Hunt: Showdown chegou à Xbox One em setembro e à PlayStation 4 em fevereiro deste ano, mas manteve a comunidade separada.

Agora, a atualização mais recente, a 1.3, promete juntar os jogadores em competição ou cooperação, graças ao cross-play. Esta função vai permitir que jogadores da PlayStation 4 e da Xbox One se juntem em partidas comuns.

Em jogo, esta informação será partilhada através de ícones que vao identificar a origem dos jogadores. Os jogadores de plataformas em comum terão um ícone representativo da mesma (Xbox ou PlayStation) e os da plataforma concorrente terão apenas o símbolo de um comando.

Além de funções cross-play, a nova atualização adiciona novas definições para os mapas, como a altura do dia, um novo caçador, novas personagens, ferramentas e armas.

Fonte:Reddit
- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
535SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".