A Huawei prepara-se para lançar um smartphone com uma câmara recortada no ecrã

- Publicidade -

Com o ano a terminar, a Huawei prepara-se para entrar em 2019 a inovar com um novo smartphone que pode dar início a uma estranha nova tendência.

Com o lançamento previsto para 17 dezembro no mercado asiático, o Huawei Nova 4 vai ser o primeiro equipamento no mercado com um “buraco no ecrã.”

Em vez de apresentar uma câmara escondida com um mecanismo de deslize, ou numa monocelha – como nos dispositivos que temos recebido no último ano e meio -, o ecrã terá um buraco onde ficará a “câmara das selfies.”

huawei nova 4

Este anúncio foi dado pela Huawei na sua conta oficial do Weibo (rede social chinesa), mas, para além da data de lançamento e do seu nome, pouco mais se sabe. Pela gama em que se insere, os rumores dão conta que o Huawei Nova 4 poderá ter um processador Kirin 710 ou um Kirin 980.

O Huawei Nova 4 poderá também servir de plataforma de teste para futuros lançamentos da Huawei no ocidente, o que significa que, em 2019, as sequelas de modelos da série P20 e Mate 20 poderão abraçar este novo conceito.

Também debaixo da asa da Huawei, a sua subsidiária Honor está-se a preparar para um lançamento semelhante, já em janeiro.

Com data confirmada para o dia 22 de janeiro, em Paris, a Honor vai revelar um novo dispositivo que adota o mesmo tipo de design, mas detalhes também parecem estar guardados a sete chaves.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados