Radisson RED Porto Gaia. Novo hotel em Vila Nova de Gaia nasce em 2027

- Publicidade -

O Radisson RED Porto Gaia, será um hotel de 250 quartos.

O Radisson Hotel Group anunciou recentemente a sua expansão na Península Ibérica, com a chegada do Radisson RED Porto Gaia, em Vila Nova de Gaia, previsto para ser inaugurado no final de 2027, naquele que será o primeiro hotel da marca Radisson RED em Portugal.

Este projeto faz parte de um conjunto de iniciativas do grupo para consolidar a sua presença na região, que também inclui a renovação do Radisson Blu Hotel em Lisboa, com obras a começarem em 2025.

A nova unidade, o Radisson RED Porto Gaia, será um hotel de 250 quartos, com um conceito moderno e inovador. Localizado em frente à estação de metro e comboio de General Torres, oferece uma localização privilegiada, com acesso fácil às principais atrações do Porto. A Ponte Dom Luís I e o centro histórico da cidade estão a poucos minutos a pé ou de metro, enquanto as famosas caves de vinho do Porto também ficam nas proximidades. A proximidade com centros de negócios e o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, acessível por metro em 45 minutos, torna este hotel uma opção atraente tanto para turistas como para viajantes de negócios.

Este novo empreendimento contará com uma vasta oferta de serviços, com espaços sociais e de convívio que incluem um restaurante com refeições contínuas, vários bares, incluindo um no rooftop com vistas panorâmicas sobre o rio Douro, além de um ginásio e um solário de 190 m². O design inovador e a excelente conectividade digital irão atrair tanto turistas como profissionais que procuram uma experiência descontraída e marcante.

Nota: A foto utilizada é referente ao Radisson RED Málaga

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados