Hisense e Sporting Clube de Portugal renovam parceria

- Publicidade -

A parceria com o Sporting Clube de Portugal vai já no seu 3º ano consecutivo.

O Sporting Clube de Portugal e a Hisense anunciaram a renovação da parceria que os une por mais uma temporada. O vínculo da Hisense ao desporto, e acima de tudo, ao futebol, tem sido a bandeira da marca um pouco por todo o mundo, como comprova a sua associação aos campeonatos UEFA Euro e Mundial dos últimos anos, bem como o patrocinador do Sporting Clube de Portugal, do PSG em França e do Inter de Milão.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Hisense mantém-se como Official TV & Fridge Partner para as áreas de TV e eletrodomésticos. O ano passado a marca investiu também na implementação de quatro corners, dentro do Estádio, que possibilita aos sócios e adeptos uma maior aproximação e interação com a marca. Nas redes sociais, a Hisense tem ativado esta relação com giveaways de bilhetes e com vídeos de ações realizadas no Estádio.

“Este ano a nossa parceria tem um gosto ainda mais especial, com a conquista do Campeonato Nacional. Esta parceria é muito importante para a Hisense. Permite-nos estender ao mercado nacional o nosso posicionamento como marca global, e o vínculo ao desporto, mais especificamente ao futebol, partilhando dos mesmos valores do clube”, afirma Pedro Santos, responsável da Hisense em Portugal. “Globalmente a Hisense tem no seu ADN o patrocínio a grandes eventos de futebol, como o Mundial de 2022, o Europeu de 2024, e localmente, a ligação a clubes de grande dimensão europeia e mundial, o que faz para nós todos o sentido. Os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal e visitantes podem vibrar com o futebol com uma experiência superior e imersiva”.

Sporting Clube de Portugal e Hisense voltam a dar as mãos

“É com uma enorme satisfação que continuamos de mãos dadas com a Hisense nesta Parceria que agora se renova. Contamos uma vez mais com a Hisense para o processo de transformação e de melhoria da experiência dos nossos Parceiros, Sócios e Adeptos dentro do nosso estádio.” afirmou André Cymbron, director B2B do Sporting CP.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados