Senua’s Saga: Hellblade II Enhanced tem lançamento a 12 de agosto com novidades na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC

- Publicidade -

Esta nova versão melhorada traz um novo modo de desempenho para consolas, comentários dos criadores, modo de fotografia expandido e suporte para Steam Deck.

A Xbox Game Studios e a Ninja Theory anunciaram que Senua’s Saga: Hellblade II Enhanced ficará disponível a 12 de agosto, como atualização gratuita para quem joga no PC (via Xbox e Steam) ou Xbox Series X|S. No mesmo dia, será também lançado na PlayStation 5, com edições Standard e Deluxe.

A edição Standard da PlayStation 5 estará disponível por 49,99€, incluindo o jogo completo com todas as novas funcionalidades. Já a Deluxe Edition, por 69,99 €, inclui também a versão otimizada de Hellblade: Senua’s Sacrifice para PS5, assim como a banda sonora original do primeiro jogo. Quem já tiver a versão da PlayStation 4 de Hellblade: Senua’s Sacrifice poderá fazer o upgrade gratuitamente.

Entre as novidades da versão Enhanced destaca-se o novo Modo de Desempenho, que permite jogar a 60FPS, que estava anteriormente indisponível na Xbox Series X|S. Já no PC, será adicionado um novo perfil gráfico mais elevado e, pela primeira vez, o jogo passará a estar “Verificado” para Steam Deck.

Outra adição é o regresso do Dark Rot, modo de dificuldade opcional que impõe uma penalização permanente – ao falhar demasiadas vezes, a corrupção atinge a cabeça de Senua e todo o progresso será perdido.

O modo de fotografiatambém será melhorado, com novas definições e uma aba dedicada a movimento, permitindo capturas em vídeo com um registo cinemático. Para além disso, haverá mais de 4 horas de comentários dos produtores e elenco, onde detalham o processo criativo e o trabalho na representação da psicose de Senua.

A nova versão de Hellblade II mantém-se no catálogo do Xbox Game Pass, recebendo também estas novidades. No caso da PlayStation, quem fizer a pré-reserva na PS Store terá acesso adicional à banda sonora de Hellblade II em formato digital. A Ninja Theory promete ainda revelar mais novidades em breve através dos seus canais oficiais.

Senua’s Saga: Hellblade 2 foi originalmente lançado para PC e Xbox Series X|S em 2024, e poderão ficar a saber mais sobre o jogo, na nossa análise.

David Fialho
David Fialhohttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados