O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

- Publicidade -

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Talvez não se lembrem, mas foi em novembro de 2019 que a Burger King lançou no mercado aquele que é o seu primeiro hambúrguer 100% vegetal, o Rebel Whopper, composto somente por plantas.

Já em outubro do ano passado, a marca apresentou os seus primeiros Nuggets Vegetais, de modo a adaptar-se aos novos hábitos e tendências de consumo, surgindo também como alternativa à proteína animal dos seus famosos Nuggets de Frango.

Agora, e para continuar essa tendência, eis que chega um novo hambúrguer vegetal: o Long.

O sucesso deste produto, novamente produzido pela marca The Vegetarian Butcher, está em manter o aroma e a textura da receita original, oferecendo o sabor de sempre, mas sem aromas, conservantes ou corantes artificiais. É feito de proteínas vegetais (50%) e é principalmente uma combinação de soja e trigo com água, óleos e especiarias. É acompanhado de alface e maionese, e coberto com o mesmo pão do Long Chicken, embora tostado em embalagens especiais, para evitar a contaminação com proteína animal, sendo por isso, adequado para vegetarianos.

Assim, ao invés de terem somente o Long Texas, com carne de vaca, e o Long Chicken, com panado de frango crocante, a marca dá uma nova opção para aqueles que não consomem carne, mas que pretendem na mesma esse sabor com uma alternativa não animal.

O novo Long Vegetal pode ser pedido individualmente ou em menu.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes