fbpx

Häagen-Dazs aposta na fruta para as novidades deste verão

Fruta, fruta e mais fruta.

Häagen

Chegámos aos dias quentes, aquela típica altura em que só nos apetece comer gelados vezes e vezes sem fim. Mas se for gelados de fruta tanto melhor, até porque acabam por ser mais saudáveis.

A Häagen-Dazs, marca que adoramos e que nunca desilude no sabor, preparou uma série de novidades para este verão. Entre novos sabores, receitas e pastelaria, a marca aposta em muita fruta e no regresso de alguns sucessos à nova carta.

Para já, falar no Cantaloupe Melon, o novo sabor exclusivo de loja que apresenta diferentes texturas. É feito à base de melão, com verdadeiros pedaços de fruta cuidadosamente selecionada, e junta-se ao Lemon & Mandarin e ao White Peach & Raspberry, as mais recentes novidades da marca.

Outra novidade da carta é o Summer Melon Parfait, que junta o novo sabor Cantaloupe Melon ao Raspberry Sourbet, com pedaços de framboesas e melão frescos e uma cookie de macadâmia.

Já o Seasonal Fruit Crêpe e o Summer Fruit Flirt, que já existem na carta, surgem renovados com um dos novos sabores da estação, o White Peach & Raspberry e o Lemon & Mandarin, respetivamente. Há também um regresso: o Macadamia Crunch, um dos best-sellers da Häagen-Dazs.

No que toca à pastelaria, as novidades são os Loaf Cakes de Vanilla Caramel Brownie e o Salted Caramel, inspirados em clássicos sabores da marca. Podem ser servidos com uma bola de gelado a gosto.

O único senão é que estas novidades são exclusivas às 13 lojas que a marca tem em Portugal, pelo que terão mesmo de ir a uma delas e deliciarem-se com estas maravilhas.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

LISBOA ZERO. A plataforma que vem combater o desperdício alimentar

Esta plataforma tem como cidade piloto Lisboa, mas o objetivo é ser replicada mundialmente, combatendo o desperdício alimentar.

Crítica – Greenland

Um par de cenas entusiasmantes e um elenco decente não conseguem livrar Greenland do desastre que é.