h3 inaugurou restaurante nas Caldas da Rainha

- Publicidade -

O restaurante h3 ocupa uma área de 99 m2 na zona de restauração do La Vie.

A cadeia de restauração h3 assinalou a sua chegada às Caldas da Rainha com a abertura de um novo espaço no centro comercial La Vie, marcando a sua estreia nesta cidade da região Oeste. A nova unidade insere-se na estratégia de expansão da marca em território nacional, apostando numa presença reforçada em zonas com forte afluência local e turística.

O restaurante ocupa uma área de 99 m2 na zona de restauração do La Vie e está equipado com balcões dedicados a pedidos digitais e quiosques de atendimento automático. Os clientes podem optar por encomendas presenciais, através da aplicação da marca, serviços de take-away ou entrega ao domicílio.

O novo restaurante conta com uma equipa de 10 colaboradores, que beneficiaram de um programa de formação intensiva com cerca de 4.000 horas. A equipa é liderada por um profissional que regressa à insígnia depois de ter passado pelo h3 do CascaiShopping entre 2013 e 2016.

Com a inauguração, todos os menus da marca passaram a estar disponíveis no novo espaço, acompanhados de uma campanha promocional válida até 18 de maio. Durante este período, os utilizadores da aplicação h3 podem acumular pontos a triplicar por cada menu adquirido, incentivando a adesão digital e a fidelização dos consumidores locais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados