Grounded é o exclusivo mais recente da Xbox a chegar ao Game Pass

Com lançamento em PCs Windows 10 e na Steam.

Já podem jogar o mais recente exclusivo da Xbox na Xbox One e nos PCs. Dos criadores de The Outer Worlds e Fallout: New Vegas, a Obsidian Entertainment, chega Grounded, um novo jogo de sobrevivência que promete pôr-nos à prova num mundo de gigantes.

Inspirado no clássico Querida Encolhi os Miúdos, Grounded é o “jogo mais pequeno do ano” e foi criado a pensar na comunidade e nos jogadores que gostam de jogar com amigos, onde todos foram encolhidos ao tamanho de formigas e terão que trabalhar em conjunto para sobreviverem aso perigos “selvagens” escondidos num jardim, explorando segredos e mistérios, até que possam regressar ao tamanho real.

Com elementos de contrução, os jogadores terão que procurar recursos para evoluírem, criarem armas, armaduras e até quarteis para delinearem planos para missões seguintes.

Com suporte de sessões de jogo até 4 jogadores, Grounded está disponível no Xbox Game Pass para PC e consola, e na Steam Early Access por 29,99€.

Sigam-nos

12,228FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Grounded, o novo jogo da Osidian, recebe um novo trailer e vai ter Early-Access

O primeiro Inside Xbox de 2020 foi palco de várias novidades no que toca a jogos para a família Xbox. Entre elas destaca-se Grounded, o novo título da Osidian Entertainment.

Criadores de Fallout: New Vegas revelam Grounded

A Obsidian revelou no X019 o seu novo jogo de sobrevivência, ação e cooperação, Grounded, que chega aos PCs e Xbox One em 2020.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

360hyper já vende e entrega produtos da Makro

Mas para já, as entregas somente são possíveis na zona da Grande Lisboa e Grande Porto.

Sabores com História é a casa de chá que têm de conhecer na Quinta do Conde

O espaço abriu em maio deste ano, e desde então, já conquistou uns quantos clientes.

Já existe uma plataforma de conteúdos em streaming dedicada ao VIH

É lançada este sábado, dia 28 de novembro, numa antecipação da efeméride que assinala o Dia Mundial da Luta contra a SIDA.