Greyhound vai chegar à Apple TV+ a 10 de julho

- Publicidade -

Greyhound devia ter estrear este mês nos cinemas, mas a pandemia de COVID-19 obrigou a uma alteração dos planos.

No passado mês de maio, o site Deadline começou por revelar que o filme Greyhound, baseado no livro de C.S. Forester, não iria estrear nos cinemas, mas sim transitar diretamente para o serviço de streaming Apple TV+.

Na altura, a notícia caiu que nem uma bomba, pois esperava-se que este épico marítimo passado durante a Segunda Guerra Mundial causasse sucesso nas salas de cinema. Mas como a pandemia de COVID-19 obrigou ao fecho das salas de cinemas um pouco por todo o mundo, a Sony Pictures optou por vender os direitos de exibição à Apple, num negócio que terá chegado aos 70 milhões de dólares.

Em maio, aquando deste anúncio, a Apple ainda não tinha revelado a data de estreia do filme no seu serviço de streaming. Pois bem, agora já sabemos quando tal irá acontecer.

Apontem na agenda: 10 de julho. É este o dia em que Greyhound chega àquele serviço, ficando disponível em mais de 100 países.

O filme, realizado por Aaron Schneider, é protagonizado por Tom Hanks, que escreveu também o argumento do filme, interpretando na película um comandante da Marinha durante a sua primeira missão em guerra, em plena Segunda Guerra Mundial.

No elenco, estão ainda nomes como Elisabeth Shue, Stephen Graham, Karl Glusman, Grayson Russell, Rob Morgan, Lee Norris, entre outros.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes