O STAL convocou uma paralisação que poderá provocar perturbações significativas nas carreiras de autocarro dos Transportes Coletivos do Barreiro.
Os Transportes Coletivos do Barreiro (TCB) estão a alertar os utilizadores para perturbações significativas no serviço na próxima sexta-feira, dia 10 de outubro, entre as 04h30 e as 02h30 de sábado, devido a uma greve convocada pelo STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins.
A Câmara Municipal do Barreiro acrescenta que a informação sobre a greve será divulgada através dos canais habituais e afixada em todas as paragens onde for possível. Os passageiros que necessitem de declaração de justificação de ausência poderão solicitá-la no dia útil seguinte, nas bilheteiras dos TCB, na sede da empresa, ou descarregá-la através das redes sociais dos Transportes Coletivos do Barreiro.
Os TCB lamentam os transtornos que possam resultar da paralisação e apelam à compreensão dos utilizadores face a esta situação.