O atraso do lançamento Google Pixel 9a foi mais curto do que se esperava
Apesar de ter sido oficialmente anunciado no passado dia 19 de março, a Google não anunciou oficialmente a sua data de lançamento, acabando até por confirmar um pequeno atraso devido à descoberta de um problema num dos seus componentes.
Felizmente, esse atraso foi curto e a Google já revelou a data exata de lançamento do Google Pixel 9a, que será por fases em diferentes regiões, na qual se destaca o lançamento europeu a 14 de abril.
- 10 de abril: Estados Unidos, Reino Unido e Canadá;
- 14 de abril: Áustria, Bélgica, Chéquia, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Espanha, Suécia e Suíça;
- 16 de abril: Austrália, Índia, Malásia, Singapura e Taiwan;
O Google Pixel 9a é o mais recente modelo de entrada da Google. A principal novidade para este ano é a introdução de recursos baseados em inteligência artificial do Google Gemini atualizados, um pouco à semelhança do seu antecessor, o Pixel 8a. O novo smartphone da Google ficará disponível por 559€ na Google Store, e nos ponto de venda habituais, em quatro cores distintas: Obsidian, Porcelain, Iris e Peony.