Há uma nova razão para voltar a jogar God of War depois de terminar a jornada de Kratos e Atreus no novo jogo para a PlayStation 4.
A mais recente atualização para God of War não vem só emendar alguns problemas menores do jogo. Vai também introduzir aos jogadores, pela primeira vez na série, um modo de fotografia.
Este novo modo é uma opção cada vez mais frequente nos videojogos contemporâneos, que funciona como uma ferramenta de criatividade para os jogadores e, ao mesmo tempo, permite apreciar e explorar todos os ambientes e personagens ao máximo detalhe.
Esta é também uma forma de celebrar e tirar partido do trabalho desenvolvido pelos artistas envolvidos neste jogo, que demorou meia década a ser desenvolvido.
Numa publicação na página do jogo, Jeef Shtoff, um dos engenheiros técnicos desta produção, diz que este é um momento de entusiasmo e de humildade e agradece a todos os fãs que suportaram este lançamento.
Recorda-se que God of War para a PlayStation 4 já bateu alguns recordes de vendas com 3.1 milhões de cópias vendidas na primeira semana, ultrapassando o sucesso de jogos como Uncharted 4 e Horizon: Zero Dawn.
God of War também ocupa os primeiros lugares das tabelas dos jogos mais bem cotados pela crítica e pelos fãs, com 94 pontos no Metacritic, 95 no OpenCritic e a primeira nota perfeita aqui no Echo Boomer.