Go Natural está cada vez mais presente nas lojas Continente e Auchan

Em 2020, e apesar da pandemia, o objetivo passa por aumentar a oferta de produtos, continuando a apostar na inovação e chegar a cada vez mais portugueses.

Go Natural

Foi no ano passado que a Go Natural chegou a cidades onde nunca esteve presentes. Como? Disponibilizando os produtos em mais de 100 lojas Continente e My Auchan. Já este ano de 2020, o objetivo é entrar em mais lojas do universo Sonae e aumentar o número de artigos à venda.

Assim, e neste momento, são 30 os produtos de conveniência que nascem da experiência da restauração e que estão agora disponíveis nas secções de takeaway das insígnias Continente, Continente Bom dia, Continente Modelo, My Auchan e lojas Go Natural.

A gama à venda nestas lojas é composta por alguns dos produtos clássicos e bestsellers dos restaurantes da marca, tais como a Sopa de Tomate, que há muito faz parte da ementa, e o Penne com Frango e Nozes, adaptado para um packaging mais prático. Já a Sopa de Pera e Curcuma é ideal para quem gosta de se aventurar em sabores mais exóticos e, tal como as restantes sopas Go Natural, não leva batata, é baixa em calorias e utiliza os melhores e mais frescos ingredientes.

No que toca a novidades, os clientes poderão optar por, por exemplo, as Sopas Biológicas de Curgete e de Cenoura e Abóbora com Gengibre, compostas apenas por ingredientes da época e que não têm batata na sua composição, e os Gaspachos de Tomate ou Pepino, pensados para os dias quentes de verão e que, devido ao seu formato, podem ser levados para qualquer lugar.

Já para complementar as refeições surge o sumo funcional Mango Lemongrass e a recém-chegada gama de Limonadas, com manjericão e hortelã ou na versão frutos vermelhos, todos sem adição de açúcar.

Ainda para este ano, a marca não descarta entrar noutros supermercados que não os da Auchan e Sonae. É esperar para ver.

Sigam-nos

10,851FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Glovo passa a entregar em casa as refeições saudáveis dos restaurantes Go Natural

Aos supermercados Go Natural juntam-se agora os 14 restaurantes da marca, presentes em Lisboa e no Porto.

Go Natural lançou loja online

Para já, o serviço de entregas está somente disponível para Lisboa, linha de Cascais e Porto.

Go Natural já tem uma sopa biológica à venda

A primeira sopa biológica da marca é de cenoura e abóbora com gengibre e não leva aditivos, corantes ou conservantes. E claro, também não leva batata.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – On the Rocks

On the Rocks não parece um filme, mas sim uma história real com pessoas reais… pelo menos até ao terceiro ato.