Nova plataforma digital permite avaliar normas de segurança em espaços com atendimento público

A Go Fight COVID-19 vem responder à necessidade crescente dos negócios com serviço de atendimento público de garantir que estão a ser cumpridos todos os procedimentos sanitários e de segurança exigidos pela Direção Geral de Saúde.

atendimento público

Faltam somente uns dias para que as pequenas lojas comecem a reabrir portas. Os serviços de atendimento, como repartições de finanças, centros de emprego, registos e notários podem reabrir já na próxima segunda-feia, ao passo que espaços de maior dimensão, como as lojas do cidadão, só deverão reabrir portas na segunda ou terceira fase de desconfinamento.

Para isso, deverão ser cumpridos todos os procedimentos sanitários e de segurança exigidos pela Direção Geral de Saúde. Daí a existência da Go Fight COVID-19, uma plataforma digital permite avaliar normas de segurança em espaços com atendimento público.

O desenvolvimento coube à Out of Limits Lda., numa solução totalmente online e de rápida implementação.

Essencialmente, a Go Fight COVID-19 disponibiliza a recolha de feedback em dois formatos: via QR CODE – através da app móvel, e Quiosque – com tablet e dispensador automático de desinfetante na sua estrutura.

O feedback é recolhido online através da resposta a questões relacionadas com os processos sanitários e de segurança, como é exemplo a avaliação da disponibilidade de solução desinfetante, cumprimento do distanciamento social e existência de proteção individual adequada.

Após a recolha e processamento do feedback, o cliente que contratou a solução dispõe de um dashboard para análise dos dados recolhidos, dados esses que permitirão tomar decisões de acordo com a informação real dos próprios utilizadores.

A Go Fight COVID-19 possibilita ainda a integração de soluções de medição de temperatura e do número de pessoas presentes num determinado espaço.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,706FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Empresa portuguesa desenvolve desinfetantes exclusivos contra a Covid-19

A solução surge por parte da Inokem, startup portuguesa de biotecnologia especializada em soluções químicas e biológicas, que se adaptou às exigências do mercado.

Rússia aprovou a primeira vacina contra a COVID-19

Vacina foi testada durante dois meses em humanos.

Tecnologia portuguesa inativa mais de 99% das partículas de COVID-19 no ar em apenas um minuto

A tecnologia foi criada no âmbito de um projeto liderado pelo Campus de Tecnologia e Inovação da BLC3, em Oliveira do Hospital.

CTT vendem máscara com capacidade para inativar a COVID-19

As máscaras MOxAdTech são as primeiras a superar com sucesso os testes realizados pelo Instituto de...
- Publicidade -

Mais Recentes

Área Metropolitana de Lisboa vai continuar em Estado de Contingência

O período de medidas excecionais termina esta sexta-feira, mas o Governo vai prolongar a situação até final de agosto.

Já é possível jogar Xbox via xCloud em qualquer lado

Os jogadores do Xbox Game Pass Ultimate podem testar a versão beta do serviço.