Glovo passa a integrar 33 lojas da Padaria Portuguesa

O objetivo é disponibilizar os produtos de 56 lojas até final deste mês.

Padaria Portugue

Lembram-se quando falámos que as lojas da Padaria Portuguesa tinham começado a disponibilizar bens essenciais aos clientes? Pois bem, esses produtos estão disponíveis tanto na Uber Eats como na Glovo, que, neste último caso, reforçou agora a parceria.

Na prática, quer isto dizer que a popular aplicação que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade passa agora a contar com um total de 33 lojas da Padaria Portuguesa, situadas na Grande Lisboa: Lisboa Centro, Cascais, Oeiras e Almada.

E sim, para além de tudo aquilo que já conhecem bem nas lojas do grupo, como os Croissants Brioche, Francês e Pão de Deus, os Bolos caseiros de Chocolate, Limão e Cenoura e refeições para o almoço e jantar, como Bacalhau, a Lasanha e a box de salgados, criada pelos clientes com Empadas de Galinha, Croquetes de Carne e Pastéis de Bacalhau, podem também utilizar a app da Glovo para receber em casa alguns bens essenciais disponíveis.

Alguns exemplos de produtos são o Atum em Posta, Arroz Jasmin Thai ou Azeite Virgem Extra Português, entre outros, sendo ainda possível comprar o jornal Expresso aos fins-de-semana. Depois só têm de pagar a taxa de entrega, que é 2,49€, ligeiramente mais barata relativamente ao custo praticado pela Uber Eats.

O objetivo final é que, até final de abril, esta parceria da Glovo com a Padaria Portuguesa seja estendida a 56 lojas.

Recorde-se que, em Portugal, a Glovo está presente em 35 cidades: Amadora, Almada, Aveiro, Barreiro, Braga, Cascais, Coimbra, Covilhã, Ermesinde, Évora, Faro, Funchal, Guimarães, Lisboa, Leiria, Loures, Maia, Marinha Grande, Matosinhos, Odivelas, Oeiras, no Porto, Ponta Delgada, Póvoa de Varzim, Queluz, Rio Tinto, Seixal, Setúbal, Sintra, Torres Vedras, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia, Vila Real, Viseu e Figueira da Foz.

Fonte:Glovo
- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
535SeguidoresSeguir

Relacionados

Glovo expandiu-se para mais cinco cidades a nível nacional

A popular aplicação já está presente em 36 cidades portuguesas.

Já é possível voltar a andar de trotinete em Lisboa. Mas só nas da Frog

Isto deve-se ao facto da Frog ter uma parceria com a Glovo, permitindo que os estafetas utilizem as trotinetes para entrega de produtos.

Estafetas da Glovo vão passar a entregar encomendas nas trotinetes da Frog

Tudo em prol de um transporte mais ecológico. Mas quererá isto dizer que as trotinetes estão de regresso em breve?
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".

Razer revela a segunda versão dos teclados Ornata

Um teclado híbrido para uma utilização mais casual.