Glovo passa a integrar 33 lojas da Padaria Portuguesa

O objetivo é disponibilizar os produtos de 56 lojas até final deste mês.

Padaria Portugue
- Publicidade -

Lembram-se quando falámos que as lojas da Padaria Portuguesa tinham começado a disponibilizar bens essenciais aos clientes? Pois bem, esses produtos estão disponíveis tanto na Uber Eats como na Glovo, que, neste último caso, reforçou agora a parceria.

Na prática, quer isto dizer que a popular aplicação que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade passa agora a contar com um total de 33 lojas da Padaria Portuguesa, situadas na Grande Lisboa: Lisboa Centro, Cascais, Oeiras e Almada.

E sim, para além de tudo aquilo que já conhecem bem nas lojas do grupo, como os Croissants Brioche, Francês e Pão de Deus, os Bolos caseiros de Chocolate, Limão e Cenoura e refeições para o almoço e jantar, como Bacalhau, a Lasanha e a box de salgados, criada pelos clientes com Empadas de Galinha, Croquetes de Carne e Pastéis de Bacalhau, podem também utilizar a app da Glovo para receber em casa alguns bens essenciais disponíveis.

Alguns exemplos de produtos são o Atum em Posta, Arroz Jasmin Thai ou Azeite Virgem Extra Português, entre outros, sendo ainda possível comprar o jornal Expresso aos fins-de-semana. Depois só têm de pagar a taxa de entrega, que é 2,49€, ligeiramente mais barata relativamente ao custo praticado pela Uber Eats.

O objetivo final é que, até final de abril, esta parceria da Glovo com a Padaria Portuguesa seja estendida a 56 lojas.

Recorde-se que, em Portugal, a Glovo está presente em 35 cidades: Amadora, Almada, Aveiro, Barreiro, Braga, Cascais, Coimbra, Covilhã, Ermesinde, Évora, Faro, Funchal, Guimarães, Lisboa, Leiria, Loures, Maia, Marinha Grande, Matosinhos, Odivelas, Oeiras, no Porto, Ponta Delgada, Póvoa de Varzim, Queluz, Rio Tinto, Seixal, Setúbal, Sintra, Torres Vedras, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia, Vila Real, Viseu e Figueira da Foz.

Fonte:Glovo
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Glovo chega a Ovar

Para já só com restaurantes, mas em breve juntam-se lojas locais e supermercados.

Receber em casa as famosas almôndegas acabadas de fazer da IKEA? Já é possível

Porém, as entregas só estarão disponíveis num raio de entrega de aproximadamente 10 minutos das lojas.

A Padaria Portuguesa vai ter uma loja em Setúbal

A inauguração deverá acontecer no início de junho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.