Ghost regressam a Portugal em 2025 e não querem smartphones no concerto

- Publicidade -

Qualquer pessoa vista a usar um telemóvel durante o espetáculo será acompanhada para fora do local.

Depois de cinco passagens por Portugal, a última das quais em 2019, na Sala Tejo, em Lisboa, os Ghost regressam em 2025 ao nosso país e fazem um upgrade na sala, passando da Sala Tejo da MEO Arena… para a MEO Arena em si.

O concerto está marcado para 29 de abril do próximo ano e faz parte da maior digressão mundial da banda até à data. Com quase 10 mil milhões de streams acumulados, a banda sueca de rock teatral vencedora de um Grammy continua a levar o espetáculo eufórico dos seus concertos ao vivo a um público cada vez maior.

Quanto aos bilhetes, são postos à venda dia 1 de novembro, mas há uma pré-venda no dia antes para os subscritores da newsletter da Everything is New.

Quem usar smartphone no concerto será convidado a abandonar a sala

É isso mesmo que leram. Não é muito comum as bandas e artistas fazerem isto, mas há quem queira um público totalmente concentrado no espetáculo. É o caso dos Ghost, que proíbem o uso de telemóveis, câmaras ou dispositivos de gravação.

À chegada ao local, todos os telemóveis serão guardados em bolsas Yondr, que serão abertas no final do evento. Os convidados mantêm sempre a posse dos seus telemóveis e podem aceder aos mesmos durante o evento em Áreas Designadas para Uso de Telemóvel no local. Todos os telemóveis serão novamente guardados nas bolsas Yondr antes de regressarem ao espaço de atuação.

Se, por algum motivo, alguém usar o smartphone durante o concerto, e for apanhado no ato, será convidado a abandonar o espetáculo. Uma vez que o telemóvel ficará guardado, significa que não será possível utilizar MB Way caso alguém queira ir ao bar. Dito isto, recomenda-se que tragam um cartão bancário para fazer compras no interior do recinto.

Foto de: Ryan Chang

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados