A solução utiliza uma nova câmara totalmente robusta para a transmissão de vídeo através de ligações Wi-Fi ou 4G LTE.
A Getac anunciou o lançamento do Getac Assist, uma solução robusta e especializada em assistência remota, projetada para capacitar equipas em campo em setores que exigem alta resistência. A solução oferece recursos avançados para transferência de conhecimento, orientação remota, inspeção, treino, segurança e conformidade.
Com o Getac Assist, os trabalhadores remotos podem utilizar a nova câmara Getac Assist para transmitir vídeo em direto dos seus locais de trabalho, acessível de forma segura através da plataforma de software baseada em navegador da Getac. Especialistas de qualquer lugar do mundo podem aceder à plataforma para anotar vídeos e capturas de ecrã em tempo real, partilhar documentos, colaborar com outros especialistas e guiar os trabalhadores em campo através de procedimentos complexos. Isso resulta em taxas de resolução mais altas na primeira tentativa, reduzindo o tempo de inatividade, diminuindo os custos de suporte e aumentando a eficiência operacional geral com equipas remotas.
Getac Assist com design versátil e robusto
A Getac Assist Camera é leve e versátil, projetada para ser utilizada no corpo ou montada de forma independente, sem a necessidade de fones de ouvido, oferecendo um fluxo de vídeo mais estável e garantindo a segurança e a consciência espacial do trabalhador. Com conectividade Wi-Fi e 4G LTE, a câmara oferece até 10 horas de autonomia por carga. Construída para resistir a condições desafiadoras, a câmara funciona em temperaturas de -20°C a +50°C, atende aos padrões IP67 e MIL-STD-810H e suporta quedas de quase dois metros.
Em conjunto com o software, os trabalhadores remotos podem colaborar com especialistas como se estivessem fisicamente presentes. A plataforma baseada em navegador permite comunicação rápida e fácil, com recursos como visualização de vídeo em direto, partilha de documentos e capturas de ecrã anotadas, chat ao vivo, gravação de sessões e muito mais. A plataforma também oferece reconhecimento de objetos e redação de IA para anonimizar automaticamente informações confidenciais em vídeos e capturas de ecrã.
Amanda Ward, EMEA Senior Director, Technology & Services da Getac, destaca que o Getac Assist estabelece um novo padrão para soluções de assistência remota em setores que exigem robustez. Mesmo em ambientes desafiadores, a solução permite que os trabalhadores de campo se liguem a especialistas em todo o mundo, obtendo a assistência necessária para alcançar altas taxas de resolução na primeira tentativa. Isso transforma o desempenho das chamadas de suporte e a satisfação do cliente, oferecendo uma plataforma avançada e confiável que atende às necessidades exclusivas das operações de campo robustas.