Os gelados da Halo Top já estão disponíveis em Portugal

Estão disponíveis cinco sabores, todos com 320 a 360kcal por pote.

Halo Top
- Publicidade -

Depois dos gelados da Ben & Jerry’s e Haagen-Dazs, há uma nova marca deste tipo de sobremesas a chegar a Portugal, com distribuição assegurada por parte da Ferbar. Falamos da Halo Top, muito popular nos Estados Unidos da América.

Fundada em 2011 pelo americano Justin Woolverton, a Halo Top destaca-se das marcas anteriormente referidas não só pelas kcal em cada pote de gelados, mas também pelas gramas de proteína. Aliás, a marca é mesmo uma referência no que toca a gelados saudáveis, por assim dizer.

Só para perceberem, enquanto um pote de gelado da Haagen Dazs tem mais de 1000kcal e 16g de proteína, um da Halo Top tem um máximo de 360kcal por porte e 20g de proteína. Por outras palavras, esta marca americana é a escolha ideal caso queiram um gelado delicioso sem sacrificarem o esforço que têm tido na vossa dieta.

Esta novidade que partilhamos com os nossos leitores foi avançada pela página de Facebook Creme de Avelãs. Existem cinco variedades no mercado português, cada um com 473ml: Massa de bolacha com pepitas de chocolate, Bolo de Aniversário, Manteiga de Amendoim, Cheesecake de morango e Caramelo Salgado.

Segundo o que conseguimos perceber, podem encontrar os gelados da Halo Top no El Corte Inglés e hipermercados Auchan. O custo de cada pote de gelado é de 6,99€.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Continente tem uma série de novidades na sua linha de gelados para este verão

A marca apresenta agora gelados de copo, mas também novos sabores em caixas com várias unidades.

Santini reabre duas lojas na Grande Lisboa e inaugura novo espaço no Porto

Ou seja, as outras lojas permanecem em funcionamento, mas somente em regime de take away.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há quase 30 exclusivos de consola a caminho da Xbox em 2021

Com duas pequenas exceções, o ano de 2021 vai encher a Xbox One e as Xbox Series X|S de exclusivos.

Crítica – Servant (Primeiros Sete Episódios da 2ª Temporada)

Uma segunda temporada menos viciante que a primeira, mas Servant continua a possuir todas as caraterísticas que definiram o sucesso da série.